𝟏. vida ou morte

236 19 19
                                    

O medo pode se materializar de varias formas, seja o medo do escuro, de aranhas, cobras ou ate mesmo medo de falar em publico. Não importa qual seja o seu tipo de medo, ele irá se manifestar no momento mais inoportuno da sua vida.

Era assim que Naruto se sentia; no momento mais inoportuno de sua vida enquanto corria pela floresta escura, sentindo os pequenos gravetos das arvores arranharem seu corpo, e enquanto isso se perguntava como entrou nessa situação e se sairia vivo dela.

Ao longe, ele pode notar uma pequena cabana em meio a floresta, parou por um instante e observou o lugar insalubre, estava coberto de fungos e sujeira, se ainda houvesse mais tempo, ele com certeza não se aventuraria naquele lugar.

Porém, ele ouviu o segundo barulho de tiro consecutivo atrás de si o que o fez correr para dentro. Ao entrar procurou rapidamente por algo que pudesse usar para se defender, encontrou um pequeno machado vermelho posto atrás da porta de madeira em ruínas.

Ouviu passos ao redor da pequena casa, sentiu um pequeno arrepio pelo barulho da arma sendo engatilhada pelo homem do lado de fora da cabana. Ele sentiu também o líquido quente descer sob sua testa, o tocou com o dedo indicador e só então percebeu que estava sangrando.

— merda! — disse em tom baixo.

Estava com um corte na cabeça e sentia que em breve perderia a consciência.

Ouviu os passos adentrarem a casa, segurou com mais firmeza o pequeno Machado contra seu peito escondido atrás de uma das estantes do lugar.

— Cadê você pequeno Uzumaki? — o homem rosnou — Sei que está aqui, eu sinto o cheiro de seu medo sendo expelido pelos poros de sua pele.

Naruto engoliu em seco, seu corpo estava suado e sua respiração ofegante. Era vida ou morte!

O loiro saiu do esconderijo de onde estava disposto a tirar a vida daquele que ameaçava a sua. Estava tremendo e mal conseguia segurar o Machado em sua mão.

Já tinha matado antes, mas nunca em um combate corpo a corpo como o que estava prestes a enfrentar.

— Ora, ora. Veja se o menininho de ouro não resolveu criar coragem! — Disse o homem.

Ele era três vezes maior que Naruto e um corpo que era capaz de levantar uma carreta carregada se assim o fizesse. Mas isso não o intimidou.

Não sabia o porque aquele homem estava atrás dele, muito menos o porque de o ter o seguindo até ali, só sabia que estavam indo de carro pela rodovia até a mansão Uzumaki e foi interceptado pelo homem e seu amigo. Sasuke que estava com ele no carro se encarregou do mais franzino dos homens, enquanto o outro seguiu Naruto pelo meio da floresta até encontrá-lo na pequena cabana.

— Parece que temos um impasse grandão! —disse Naruto — Você tem a arma e eu o Machado...

O homem sorriu sacana. — Vamos dançar loirinho!

O homem começou a atirar para todos os lados enquanto Naruto se escondia no meio da mobília, quase não dava para se ver nada pelos estilhaços de madeira que eram lançados e quebrados.

Naruto tinha que chegar perto dele o suficiente para acerta-lo com o machado. Porém não poderia se aproximar enquanto ele não descarregasse totalmente o pente da arma e parasse para recarregar.

Estava escondido atrás de um sofá velho quando o homem descarregou o pente da arma e parou para recarregar, foi então que ele resolveu atacar, sem pensar no que viria a seguir, ele atacou.

Com o pequeno Machado em mãos ele transferiu o primeiro golpe, um certeiro no ombro do homem decepando seu braço esquerdo no mesmo instante em que entrou em contato com o material afiado. O sangue começou a jorrar pelo chão sujo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora