CAPÍTULO TREZE
face a face com o inimigoO fim de ano em Konoha é mesmo belíssimo, cheio de cor, luzes e alegria espalhada por toda cidade. Mas nem mesmo em um feriado tão importante os mais poderosos do lugar tem o prazer de descansar.
Para Hinata, a noite que iria cair seria mais uma véspera de ano novo, como qualquer outra. Ela sentaria em uma mesa, vestida em um lindo dress elegante, tomaria algumas taças de champanhe e brindaria ao badalar da meia noite.
Para Naruto, porém, as coisas não eram tão simples, ele também vestiria roupas elegantes e agiria como se nada estivesse acontecendo para que Hinata não ficasse preocupada. Com tudo ele usaria aquela noite para resolver assuntos inacabados, e estava torcendo para não ter que trocar de terno até o final da noite.
Hinata estava feliz. Depois de muito tempo ela finalmente estava em paz, Naruto tem mostrado ser um homem gentil, e ela finalmente está começando a se entregar novamente aos seus sentimentos. Naquela noite, ela só queria se divertir ao lado dele.
Assim que chegaram no local, Naruto fez questão de abrir a porta do carro para ela. Hinata ainda não havia se acostumado com o fato de tantas pessoas ficarem em seu encalço por conta do loiro, assim que desceram do carro foram abordados pelos mais diversos fotógrafos e jornalistas. Ela tentou fingir costume posando para algumas fotos ao lado do homem, e sem dar nenhuma entrevista eles adentraram o salão.
O local estava todo decorado em branco e preto, havia luzes bonitas que enfeitavam o lugar. As mesas estavam cobertas por toalhas de cetim brancas, e como enfeite, carregavam um lindo vaso com petúnias.
Hinata achou tudo lindo e bem organizado.
— Naruto, quanto tempo! — Exclama o homem de cabelos ruivos e olhos verdes água.
Ele dá um breve abraço no loiro, Naruto não se sente confortável com toques, mas mesmo assim, aceitou o gesto do amigo.
— Gaara, fico feliz em vê-lo. — Diz em um sorriso.
— Eu que fico feliz em revê-lo, você nem sabe o quanto sou grato por tudo o que me fez. — Gaara dá uma leve olhada em Hinata — E essa belíssima dama, qual a graça de seu nome?
Ele pegou a mão da moça depositando um beijo ali, Hinata sorriu com tanta educação.
— Meu nome é Hinata, Hinata Hyuuga.
— Hyuuga hum? — Pensou — Seu sobrenome não é estranho para mim.
Antes que ela pudesse respondê-lo, ouviu um moço de cabelos negros e olhos profundos chamar Gaara ao longe, ao que parecia ele era seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fanfic𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...