❝ eu fiquei viciado em um jogo perdido ❞
Duncan Laurence - Arcade
✘
❝ 𝖓𝖆𝖗𝖚𝖙𝖔 𝖚𝖟𝖚𝖒𝖆𝖐𝖎 ❞
Dizem que você sabe que ama alguém quando sente seu coração pulsar mais rápido, dando batidas aceleradas e intensas, suas mãos gelam e você perde todos os sentidos; olfato, audição e visão. Para mim essas pessoas estão redondamente enganadas, você sabe que ama alguém quando aquela pessoa lhe transmite paz, silêncio, calma. Você fica em perfeita harmonia consigo mesmo e seu coração silencia como se todo o mal que lhe envolvesse tivesse ido embora.
Ela surgiu em minha vida como um passe de mágica, eu jurava que tinha tudo, não precisava de mais nada para ser completo, mas desde que ela chegou, sinto a necessidade imensa de tê-la por perto em todos os momentos do meu dia. Logo eu que era um jogo perdido e que jurei nunca me apaixonar, estou apaixonado pela única pessoa que tem total controle sobre mim. Hinata não era apenas minha Sugar Baby, ela era mais que isso, ela era meu ar puro, e a calma que meu coração necessitava. Não queria perdê-la, e talvez isso fosse amar, como ela mesma me disse: "O amor é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E em um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder." Depois de alguns meses descobri que ela tirou isso de um dos livros da sequência de "A Seleção", não me lembro qual. Só sei que eu li todos os livros para poder entender o sentido da frase, e até hoje não entendo a obsessão que America tinha com aquele babaca do Aspen, Maxon sempre foi mais atraente, bonito e rico que ele. Ainda bem que no final ela percebeu a verdade e tiveram uma filha linda juntos.
Acho que meu maior erro, foi esconder por tanto tempo minha vida para ela. Eu sabia que um dia a bomba ia cair direto em Hinata, e eu juro por Deus que eu queria ter contado, mas o medo de ser rejeitado e ela não querer mais nada comigo gritavam sempre mais alto, e esse foi meu maior erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fanfiction𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...