Ao chegar em sua casa aquele dia, o loiro Uzumaki não conseguia dormir, se remexia sobre a cama em busca de conforto, porém, sem sucesso. Vendo que essa noite não teria um sono tranquilo, levantou de sua cama, foi até o banheiro, tomou um banho quente, vestiu uma roupa casual, optou por uma camiseta polo preta, junto de uma calça da mesma coloração, calçou um tênis All Star branco, e colocou um de seus relógios caros no pulso. Se perfumou, arrumou suas madeixas loiras da forma que podia, e saiu do quarto, passando pelos os cômodos da Mansão vazia, pegou as chaves de sua lamborghini laranja, e caminhou até o estacionamento subterrâneo da grande casa, no trajeto, se permitiu acender um cigarro dando leves e profundas tragadas.
No entanto, sua inquietação continuava a mesma, sabia qual seria seu destino após sair da mansão Uzumaki, iria para o Rasengan e possivelmente dormiria por lá.
Chegou próximo ao carro e o destravou, deu mais uma tragada no cigarro, o jogando no chão em seguida, e o apagando com o pé.
Entrou no carro, e dirigiu até sua boate, onde era tratado com um rei e realmente ele era um rei, o rei de Tóquio.
Ao entrar, viu a multidão que dançava freneticamente com seus corpos colados, a música alta invadiu seus ouvidos, e fazendo de tudo para não ser reconhecido conseguiu chegar no balcão, onde Ino, vendo que seu chefe tinha chegado, já havia preparado um como com whisky para o mesmo. E este que estava mais que inquieto, sentou no balcão, e rapidamente fez com que o líquido extremamente forte descesse pela a garganta a fazendo esquentar com o gosto do álcool.
Ele fez uma careta assim que tomou o segundo copo em apenas um gole, e a Loira que estava atrás do balcão limpando um copo com um pano, apenas o fitava curiosa, o comportamento de seu chefe não estava sendo o habitual, ele nunca foi ao Rasengan no meio da noite, sempre ia assim que saía do trabalho, arqueou uma sobrancelha, quando o loiro colocou o quarto copo de whisky vazio sobre a mesa, ele cruzou os braços sobre o balcão e respirou fundo, olhando para o lado com um olhar cansado.
Ino queria saber o motivo do chefe estar daquele jeito, mas ela não pode intervir muita coisa, pois Sasuke foi mais rápido que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Hayran Kurgu𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...