capítulo 07

674 84 89
                                    

╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•

•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯

Esse era o papel. Simples, nada detalhado, básico. Mas mesmo assim, era tão... legal?

Seis palavras. Seis palavrinhas simples e normais, mas que foram mais que o suficiente para trazerem um sorriso sincero no seu rosto. Seu coração palpitou. Sasha parecia ser um serzinho precioso, por algum motivo.

Era vago, sim. Não tinha nenhuma informação adicional. Onde iam se encontrar? Quando sairiam? Onde comprariam o açaí? Tinha que estar mais arrumada?

Sasha estava ao menos aqui?

Como não tinha resposta para nenhuma dessas perguntas, resolveu tomar um banho demorado de uma vez só, para tirar toda a sujeira do seu corpo. Esfregou com veemência todo resquício de terra e lama esparralhados pela sua pele, justamente para que aquela sensação das formiguinhas caminhando sob ela não fosse sentida nem de longe.

Vestiu uma roupa simples, mas arrumadinha. Como dia ou horário não estavam explicitados no bilhete, presumiu que era hoje. Se fosse, estava vestindo algo bonito. Se não, tudo bem. Não era tão extravagante.

Enlaçou os dedos no cabelo e prendeu a maior parte em um coque sem prestar muita atenção, penteou as sobrancelhas e aplicou filtro solar no rosto e nos ombros.

Matheus apareceu na sua porta com um boneco em mãos quando você terminava de calçar os seus chinelos. Ele deu alguns passos pesados para chamar a sua atenção, até que parou na sua frente.

— Mana.

Hm... incomum. Ele estava sério.

— Oi?

— Alguém roubou o vestido da Rebekah.

Você mirou as mãos do garoto.

Fios loiros em degradê com uma tintura rosada emaranhavam-se uns com os outros a medida que os dedos de Matheus se apertavam mais ao redor da cabeça pequena da boneca. Olhando com atenção, no periférico dos seus olhos inclinados, você notou que ela estava desnuda.

— Uai... a Rebekah não era uma criança?

Matheus revirou os olhos.

— Ela era uma criança. Era. Antes. Mas ela cresceu, obviamente, duh. O tempo passa.

Suas sobrancelhas quase alcançaram o começo do couro cabeludo quando você as levantou.

𝐑𝐈𝐃𝐄, jean kirstein Onde histórias criam vida. Descubra agora