╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯
O esmalte hidratante e incolor refletiu ligeiramente a luz pacífica do sol quando sua mão fez o trajeto completo até a sua nuca. Passou a pontinha do indicador pelo nó das alças do biquíni e com a outra mão soltou um pouco o laço, que começava a incomodar. Aproveitou para tirar alguns fios que ali se prenderam, com uma feição dolorida.
Os olhos puxados do seu irmão caíram em você, e ele logo perguntou se já estava pronta.
Depois de calçar os chinelos e ajeitar a blusa longa no corpo, você assentiu com a cabeça. Fizeram caminho para a parte exterior.
Sasha te esperava do lado de fora, mas antes de te cumprimentar, ela levantou uma das mãos para um high-five em Matheus, que retribuiu, manchando levemente as mãos da mais velha com um pouco do protetor solar restante.
— Já tomou café da manhã? — ela perguntou, Matheus assentiu com um adorável rosé adorando suas bochechas e agradeceu. — E você? — Olhou para você.
— Mhm, comi o pão de sal que compramos na padaria com o presunto. — Piscou.
Ela sorriu. Você sabia que a garota não perguntara nada em específico sobre o que exatamente comeu, mas pelo conhecimento mínimo que tinha sobre ela, sabia que quando era sobre comida, Sasha se interessava.
Matheus correu na direção da piscina, cabelos lisos e escuros pulando. Sasha te pegou no braço e puxou, fazendo com que as duas começassem a calmamente andar para a mesma direção, ao contrário do seu irmão, que já basicamente pulava.
— Não está fazendo tanto sol quando eu gostaria — ela começou, com um sorriso meigo nos lábios ao visualizar a paisagem com adoração. — Mas dá para o gasto. — Te olhou de canto, os olhos de chocolate analisando seus detalhes com ternura. Já resolveu mudar de assunto. — Acho que o Connie e o Jean também vão vir. Tentei convencer Maria mas acho que não rolou.
Você olhou para ela igualmente, com sobrancelhas surpresas.
Gostaria de ter respondido imediatamente, mas teve de parar por um instante, para apreciar os traços delicados de Sasha agora mais de perto. A morena tinha cílios longos e curvados, alguns fios da sobrancelha fora do lugar e sardinhas imperceptíveis na ponta do nariz e na testa, além dos marcantes lábios rosados. Sasha era um anjo.
O nariz era gorducho mas tinha uma pontinha elegante, algumas gotas de suor faziam suas têmporas brilharem, e uma coloração naturalmente rubra enfeitava suas maçãs do rosto.
Piscou algumas vezes e desviou o olhar, sentindo as bochechas mais quentes quando percebeu que ela esperava uma resposta.
— O-Oh, tudo bem por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐃𝐄, jean kirstein
Romance▃▃▃▃ ❝ 𝐑𝐈𝐃𝐄 ❞ Você não queria estar lá. Seu primeiro contato com ele foi uma completa desgraça. Ele era infantil e imaturo, você não se distanciava dessas mesmas definições. Queria um descanso nas férias de deze...