Por Meredith~Estava atrás de Derek,ele me havia falado q havia chegado mais cedo e tava numa cirugia no hospital,ele n me ligou e com essa explosão vai saber,entrei numa sala de cirurgia e encontrei ele.
Meredith: Você e louca uns andares a cima está em chamas.
Derek: Eu tô com um cérebro aberto,eu não ia só fechar e deixar ele morrer.
Meredith: Quanto tempo?
Derek: Não muito. -vesti minha roupa e me juntei a ele-
Meredith: Duas mãos e mais rápidas do que uma.Por Andy~
Chegamos ao hospital e me encontro com Bailey.
Bailey: Que bom que chegaram,uma explosão no 4 e 5 andar,acham que podem ter sido o estrupador.
Ben: Estrupador? Como assim?
Andy: Warren. -repreendi ele-
Bailey: É parece que Edwards estavam com ele.
Andy: Ok,Ben e Maya vão para busca e resgate,Miller vejam se todos já foram evacuados do local,Travis e Hughes mangueiras, Sullivan escadas e Jack hidrante,vão. -eles saem correndo-
Bailey: Arrasou chefe. -sorri-
Andy: É Meredith?
Bailey: Droga,ela estava atrás de Derek lá dentro.
Ripley: Pode ir lá Herrera,eu comando daqui. -aquela voz me fez arrepiar e me virar-
Andy: Chefe? Obrigada.Pego meu equipamento e vou para o hospital atrás de Meredith,fico um tempo procurando e entro numa sala de cirugia e vejo ela e Derek.
Andy: Oq estão fazendo aí? É pra evacuar o local Meredith.
Meredith: Estamos com um cérebro aberto.
Derek: Não vou deixar ele morrer.
Andy: Quanto tempo pra acabarem?
Derek: 30 minutos.
Andy: Daqui 30 minutos quero vocês longe daqui. -eles assentiram e fui até lá fora e vejo Bailey conversando com uma mulher ruiva e vou até ela- Chefe Bailey,seus cirurgiões se recusam a sair do local.
Bailey: Oq?!
Andy: Derek e Meredith,estão na sala de cirugia 1,com um cérebro aberto como diz eles mesmos.
Bailey: Tinha que ser eles mesmo. -a ruiva parecia ter uma cara de raiva com medo-
Ripley: Herrera, vá ajudar a apagarem o fogo.
Andy: Sim chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...