Capítulo 66 - Carência é?

187 20 2
                                    

Atenção esse capítulo contem hot quem não gosta ou é criança pfvr,espere o próximo capítulo/vá para o próximo capítulo┗(•ˇ_ˇ•)―→

Por Addison~

Meredith: Porfavor. -coloco a mão em seu rosto e faço carinho em sua bochecha-
Addison: Ok.
Meredith: Sério?
Addison: Não me faça mudar de ideia. -ela me abraça e voltamos a andar- Carência é?
Meredith: Cala a boca,Addison.

Algum tempo depois chegamos na casa dela e fiquei sentada no sofá mexendo no celular enquanto ela trocava de roupa,algum tempo depois ela desce e se senta em meu colo me fazendo largar o celular no sofá e olhar pra ela,passo as mãos sobre suas coxas e a beijo,suas mãos seguram meu rosto e me encosto pra trás e seguro sua coxa,paramos o beijo e aqueles olhos azuis brilhantes me olham,tiro sua blusa e beijo seu pescoço e logo depois abocanho seu seio esquerdo enquanto massageava o outro,ela morde o lábio segurando os gemidos,a deito no sofá e tiro seu short junto de sua calcinha,dou um beijo em sua coxa e depois um em sua intimidade ela se contorce.

Meredith: Sem tortura,Addie...

Ela falou numa certa dificuldade,a penetro com um dedo e depois outro entra,ia fazendo movimentos clássico de vai e vem enquanto meu dedão acariciava seus clitóris,seus gemidos eram uma música para meus ouvidos,quando percebi que ela estava quase em seu limite desci minha boca até sua intimidade e fiz os movimentos finais com a língua,até ela desmanchar em minha boca,limpei minha boca e me sentei em seu colo,ela colocou a mão sobre o rosto ofegante,logo ela levantou em um desespero e me beijou,deixou um chupão sobre meu pescoço e suas mãos foram descendo sobre meu corpo...

ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora