Por Meredith~
Escuto Addison vim e olho pra ela,largo a xícara sobre a mesa e me levanto indo até ela,ela segura minha cintura e me abraça.
Addison: Acordou cedo.
Meredith: Não dormi.
Addison: Mer.
Meredith: Não consegui...
Addison: É por causa do processo neh? -assenti com a cabeça e olhei pra baixo,não quero tocar naquele assunto-
Addison: Vai dar tudo certo,eu sou a melhor meu amor.Ela deposita um beijo em minha vida testa e foi andando até a mesa,peguei minha xícara novamente e voltei a tomar café,ela se sentou diante de mim e começou a beber também.
Addison: Vai pro hospital?
Meredith: Talvez pra arrumar umas coisas,mas pra trabalhar não.
Addison: Entendi....
Nick: Meredith.
Meredith: Nick? Oq faz aqui tão cedo?
Nick: Bom você sabe,pessoas doando órgãos,encontrar a bela Meredith Grey. -seus olhos se encontraram com o de Addison que estava longe pegando café,ele acenou pra ela e ela acenou de volta com uma cara de cu- Bom já que estou mais cedo aqui,se não for trabalhar que almoçar comigo mais tarde?
Meredith: Claro Nick,nós vemos mais tarde.Sorrio e vou para dentro do hospital,vou até bailey resolver algumas coisas e logo depois vou pra casa ficar brincando com Zola,estavamos brincando de cirugia.
Zola: Mãe.
Meredith: Oi filha. -levantei o olhar pra ela-
Zola: O papai sabe da sua nova namorada?
Meredith: Mesmo que isso não seja da conta dele,ainda não se vocês não tiverem contado.
Zola: Não contamos.
Meredith: Depois falo com seus irmãos,na hora certa eu falo com ela.
Zola: Eu gosto da Addie,mãe.
Meredith: Hum que bom, provavelmente você vai vê-la muito.
Zola: Ela é legal,se não fosse medicina talvez eu fosse para direto e seria como ela,ela é incrível.
Meredith: É filha,ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...