Capítulo 39 - Não dormia bem a um tempo

217 20 1
                                    

Por Meredith~

Meredith: Devíamos dançar e sempre isso que fazemos quando estamos mal.
Cristina: Você quer voltar pra casa e dar de cara com a Satã?
Meredith: Esqueci dela. -mordo o lábio e me levanto- Mas uma hora ou outra ia acontecer, vamos.
Cristina: Boa sorte,vou pra casa.
Meredith: Até mais.

Me despedi de Cristina e fui andando para casa imaginando uma bela fanfic em minha mente do que rolaria e oque falaria para Addison,todas elas acabavam com a gente se pegando,droga mente carente,ri e coloquei a mão sobre a maçaneta de casa,deixei o ar pesado sair e entrei,fui até a cozinha me encontrando com Maggie,seu namorado e Addison tomando café,apertei as mãos tentando aliviar a tensão.

Meredith: Bom dia Maggie,Winston,Addison.
Maggie: Acordou de bom humor hoje é? -olhei para Addison que olhava pra mim mas logo desviei-
Meredith: A gente não pode nem ser mais educada nessa casa. -os olhos da ruiva me seguiam,engoli seco e fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água-
Maggie: É Cristina?
Meredith: Foi pra casa.
Winston: Tá muito bom o papo mas tenho que ir trabalhar. -ele se levanta da um beijo em Maggie- Foi muito bom o papo com você Addison.
Addison: Igualmente. -ele sai dali-
Maggie: Andy ligou. -franzi as sombrancelhas- Ela perguntou se pode ir com Carina mais tarde na estação.
Meredith: Claro,depois falo com a Carina.
Maggie: Vou pro meu quarto me arrumar pro trabalho.
Meredith: Vai lá. -ela sai e vou até Adisson e me sento ao seu lado- Dormiu bem?
Addison: Sim e você?
Meredith: Confesso que não durmo tão bem a algum tempo. -um sorriso surgiu sobre seus lábios-
Addison: Eu tenho que ir.
Meredith: Eu sei.

Ela se levanta pega sua bolsa e olha pra mim,sua mão toca suavemente minha bochecha,podia sentir o calor de sua mão e o frio de seus anéis,olhei para aqueles olhos que talvez fossem esmeraldas? E ela me dá um beijo e sai.

ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora