Por Addison~...
Estavamos eu e Zola esperando Meredith fazer as pipocas.
Adisson: Zola?
Zola: Oi,Addie.
Addison: Você sabia que eu já fui cirurgiã como sua mãe?
Zola: Sério? Minha mãe nunca me falou,pq desistiu e foi pra direito?
Addison: Bom,sua mãe também não sabia e eu desisti por uma coisa pessoal envolvendo a mim. -mordi o lábio e olhei pra cima- Uma hora eu te conto,mas não conte a sua mãe.
Zola: Ok. -escutamos alguém bater na porta e uma voz familiar chamar-
Derek: Meredith!
Zola: Ah não,ele não sabe,vem comigo. -zola me puxou até um armário ali perto e me fechou lá dentro e abriu a porta imagino e gritou a mãe- Mamãe,o papai está aqui! -escuto passos corridos,céus como era ruim não poder ver-
Meredith: Derek...? Oq faz aqui? -eu podia ouvir o nervosismo na sua voz-
Derek: Eu preciso falar com você Mer,não dá mais.
Meredith: Filha sobe lá pra cima. Fala Derek.
Derek: Meredith,me perdoa eu sei que errei quando...
Meredith: Quando me traiu? Só pra isso que veio aqui?
Derek: Foi um erro,não vou falar que não fiz,eu fiz,mas eu sei q te amo Meredith,você é o amor da minha vida, você é minha brisa de ar fresco. Eu sei que errei mas tô disposto a tudo pra fazer você me perdoar e voltamos a vivermos juntos,como família. -aquelas palavras, família,me caiu como um balde de água fria,eu queria sair dali agora,mas eu não podia e a escolha é dela não podia "influência-la" agora-
Meredith: Derek. Você foi uma parte muito importante pra mim. Você pode ser o amor da minha vida,bom pelo menos era isso que eu achava,mas não é minha alma gêmea.
Derek: Você dizia que sua alma gêmea era a Cristina.
Meredith: Ela é. Mas não é a alma gêmea com quem vou me relacionar,eu já tenho a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
Derek: Eu era essa pessoa pra você,você falava isso Meredith.
Meredith: Eu sei,mas eu estava me enganando,a pessoa com quem realmente quero passar o resto da minha vida é a Addison.
Derek: Adisson? Aquela advogada do hospital? Fala sério Meredith,você me trocou por...
Meredith: Não ouse terminar essa frase,vai embora,a sexta eu levo as crianças pra sua casa. -escutei passos e a porta se abrindo e fechando- Zola!
Zola: Oi mãe.
Meredith: Onde você enfiou a Addison? -nesse momento a porta do armário se abre- Desculpe por...Isso.Eu apenas fui até ela e a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...