Por Meredith~
Addison: A lua tá linda hoje,meio dourada,grande, luminosa.
Meredith: É a Lua é linda mas (esse trecho foi a adm a tirou da cabeça dela,não roubem pfvr) Mas não se esqueça da estrelas,as estrelas estão ficando menosprezadas,para pessoas as estrelas são apenas pontos brilhantes no céu,são insignificante,só reparam na lua,a bela,radiante,seu brilho perfeito mas oq seria da lua sem suas estrelas? Seria apenas uma bola brilhante no céu,talvez ela nem recebesse metade da atenção que recebe,sem as estrelas ela é apenas uma bola brilhante numa vasta escuridão sem fim.
Addison: Uau,Mer... Isto é... Você pensou nisso agora ou roubou de algum lugar?
Meredith: Só pensei.
Addison: Meu amor,fala tão bonito,merece uma recompensa não merece?
Meredith: Posso saber se a Vossa senhoria Montgomery vai ficar só falando ou vai tomar atitude?Atenção esse capítulo contem conteúdo sexual(hot) se não gosta,sentir-se incomodado ou ser uma criança porfavor pule ou espere o próximo capítulo.
Falei a provocando,logo ela se ajoelha sobre o cobertor e me puxa pelas pernas até ela,suas mãos passaram sobre meu rosto e nos juntaram em um beijo,ela me coloca sobre seu colo beijando meu pescoço,enquanto suas mãos passavam em minhas coxas,logo ela tirou uma blusa e a jogou pra longe,com a leve brisa gélida sobre meu corpo quase totalmente nú,meus seio se indurecem e logo ela os leva na boca,os chupando,aquilo estava fazendo algo na em baixo ficar menos seco,logo ela me deitou sobre o cobertor e tirou meu short junto de minha calcinha,suas mãos percorrem meu corpo,com aquele contato e a brisa... Logo Addison se posicionou entre minhas pernas e beijou o interior de minha coxa,brincou rapidamente com meu clitóris até levar minha intimidade até sua boca,sua língua explorando minha intimidade enquanto suas mãos seguravam minha coxas e eu segurava seu cabelo,não foi muito até eu desmanchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...