Por Meredith~Meredith: Ruiva. -passei a mão sobre seu rosto,ela murmurrou algo que não entendi- Levanta,temos que trabalhar.
Addison: Não quero... Me deixa.
Meredith: Mas a Dra. Grey precisa da advogada lindona enchendo ela.
Addison: Tá bom,tá bom. -ela se levanta e passa a mão sobre os cabelos- Quantas horas?
Meredith: Temos tempo de um banho. -ela olha pra mim- Aproveitarmos nossos últimos momentos como Addison e Meredith. -Me levanto e puxo ela,ela se levanta e me beija- Devo confessar que aquela advogada me irrita.
Adisson: Ah é? -ela pressiona meu corpo contra o dela-
Meredith: Sim,ela é irritante,muito certinha e quase fez eu me ferrar com minha pesquisa.
Addison: Tenho certeza que a intenção dela era a melhor pro hospital e ela também acha a Dra. Grey muito irritante,fora da lei,rebelde...
Meredith: Okok,chega. -ela me beija e me puxa para o banheiro- Oh banho é mais interessante....
Pegamos nossos cafés e entramos no hospital e nos encontramos com Arizona e Callie,vou até Arizona e ela até Callie.
Arizona: Você é a Ruiva em. -revirei os olhos e ri pegando o tablet com ela-
Callie: ... Addison oq é isso no seu pescoço?Nesse momento eu e Arizona olhamos pra ela e Addison pegou o celular e viu pelo reflexo,ela olhou pra mim como se tivesse um bisturi em mãos agora ela o jogaria em mim pra me matar,segurei o braço de Arizona e fui dando passos para trás,até consegui chegar em outro corredor e sair andando,Arizona ria e encontramos com Cristina no caminhão que se juntou a nós.
Cristina: Oq aconteceu Saci?
Arizona: Meredith,deixou mo chupão na Addison.
Cristina: Caralho,a Satã vai te matar.
Arizona: Concerteza. Foi bom te conhecer.
Meredith: Nossas vocês estão ajudando muito sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...