Por Meredith~
Desligo o celular e vou indo até a sala de Bailey,depois sou eu que fico fazendo loucuras,entro na sala e ela me olha.
Bailey: Fala Grey.
Meredith: Bom, Amélia foi na estação fazer uma cirurgia no caminhão.
Bailey: Oq? Ela tá doida aquilo não pode funcionar mais.
Meredith: Bom já que foi o hospital que bancou tecnicamente ela e nossa também e podemos usá-la também.
Bailey: Mas pq não trouxe pro hospital o paciente.
Meredith: Bom ele tem Nosocomefobia. -bailey pega o celular e manda a Addison vir aqui-
Bailey: É você pode ficar,você vai falar com Adisson.
Meredith: Eu? Pq?
Bailey: Pq você é que sabe ué. -olhei pra ela emburrada e assenti,me sentei na frente dela e alguns minutos depois a porta e aberta- Que bom que chegou Montgomery.
Addison: Não vai me dizer que se meteu onde não devia denovo não neh Meredith?
Meredith: Dessa vez não foi eu.
Addison: A meu deus então foi alguém.
Bailey: Grey.
Meredith: Bem,caso não sabia a um tempo atrás o hospital bancou um caminhão cirúrgico para a estação mas com alguns problemas com um drogado e um arma ele foi desativado,enfim tecnicamente o caminhão ainda e nosso e podemos o usá-lo e foi isso oq a Amélia foi fazer na estação.
Addison: Ah Amélia foi fazer uma cirurgia em um caminhão numa estação de bombeiros? -ela alterou um pouco a voz- Ah meu senhor.
Bailey: Grey,seu turno acabou então leve a Montgomery até a estação para depois resolver esse problema.
Addison: Um grande problema.
Meredith: Certo Chefe. -pego minha bolsa e olho pra Adisson- Vamo. -ela se levanta e vem atrás de mim,ela entra no carro e quando ia entrar escuto alguém me chamar-
Nick: Meredith!
Meredith: Nick! Oq faz aqui?
Nick: Um doador e ver você,senti saudades.
Meredith: Eu também. -coloquei a mão sobre seu ombro e sorri- Mas algo eu tenho que ir resolver problemas.
Nick: Nós vemos amanhã?
Meredith: Claro. -ele me dá um beijo na bochecha e sai,entro no carro e ligo-
Addison: Seu namorado?
Meredith: Hum... Não.Olho atraves do espelhinho e sorrio,acelero o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...