Por Meredith~Ok, Meredith,calma respira mulher,mas devagar também neh,ok isso realmente me pegou desprevenida,muito desprevenida,fiquei olhando para ela enquanto pensava em alguma resposta,senhor estou pronta pra falar? Vamos na fé neh,soltei o garfo e coloquei minha outra mão por cima da sua que cobria a minha.
Meredith: Ruiva,eu amo você. -ela solta um sorriso e me beija- Agora vamos comer,vida de cirurgiã não é fácil.
Ela sorri e assente,acabamos de comer,ficamos algum tempo no seu quintal olhando para as estrelas,estávamos por cima de um cobertor, nossos corpos próximos,um calor que invadia meu corpo,nossas mãos entrelaçadas,éramos só eu e ela,naquele momento,não tinha nem Meredith,nem Dra. Grey,nem advogada,nem ninguém,apenas eu e o amor da minha vida.
Meredith: Sabe oq eu gosto na estrelas?
Addison: Oq? -ela olha pra mim e olho pro céu-
Meredith: Não importa onde elas sempre que você olhar pra cima a noite estão lá,tem um brilho maravilhoso que deixa o espaço mais bonito e sempre veremos ela até os dias de nossas mortes e mesmo elas tendo morrido a milhares de anos ainda á vemos.
Addison: Você tá querendo dizer alguma coisa com isso? -me aconchego em seu braços e me deito sobre seu peito-
Meredith: Você é a estrela da minha vida Addison,você tem um brilho que é só seu,eu amo isso,você faz até as piores das situações reconfortantes,mesmo que se algum dia você morra eu não irei me esquecer de você,vou sempre lembrar da minha estrela.
Addison: Você tá me fazendo ficar emotiva,não quero chorar. -sorrio e olho pra ela- Eu te amo demais ok? Vou estar sempre com você.Ela deu um beijo na sua testa e voltamos a olhar pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...