Capítulo 77 - Doente

174 16 2
                                    

Por Meredith~

Meredith: Eu não sei Addison. Eu tenho que ir pra casa.
Addison: Ok.
Meredith: Pare com esses,Ok. -ela vai comigo ate meu carro- Tchau.

Dou um selinho nela e entro no carro,volto para casa e vou dormir,acordo no outro dia me arrumo e vou para o hospital,checo alguns pacientes e vou para uma cirugia,andava pelo hospital quando Bailey me chamou.

Bailey: Preciso que leve esses documentos na casa de Addison.
Meredith: Documentos? Na casa dela? No meio do meu turno? Ligue pra ela e a mande buscar.
Bailey: São sobre seu projeto Dra. Grey. Você pode ir lá e aproveitar e levar uns remédios para Addison,ela está doente por isso não veio hoje. -que vagabunda nem me contou que tava doente- Se houver qualquer emergência que precise de você nos a chamaremos.
Meredith: Pq não mandou Amélia,ela que são muito amigas,como irmãs.
Bailey: Ela está em cirugia,mas já que não quer tanto assim,deixa eu arranjo outra pessoa Grey.
Meredith: Deixa,eu levo. -ela me encarar- É sério eu levo. -ela me entrega os papéis e os remédios-
Bailey: Sem má vontade Grey.

Revirei os olhos e fui para meu carro,nem sequer troquei de roupa e fui para a casa de Addison,toquei a campainha e ouvi um rouco "entra",entrei e fui até a sala,ela estava deitada com um lenço nas mãos,ela me olha e largo os papéis sobre a mesinha e vou até ela e a entrego os remédios.

Meredith: Se precisar de mais alguma coisa me fala tá? -ela acentiu com a cabeça e encarei ela,deitei no sofá-cama junto dela e trouxe seu corpo para perto do meu e a abracei-
Addison: É se você ficar doente? Eu posso ser contagiosa. -nossos olhares se cruzam-
Meredith: Ah mas você é.

ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora