Capítulo 50 - Tentam bancar os heróis

194 19 2
                                    


Por Andy~

Esses médicos,querendo pagar de bombeiros,acho que estão na profissão errada,cheguei a uma área onde o incêndio atingiu e entro procurando eles e acho eles tossindo até a alma,vou até eles e pego eles e saio dali.

Andy: Vocês não deviam fazer isso,muito menos sem equipamento.
Jackson: Preciso achar a Edwards.
Andy: Deixa que minha esquipe faz isso.

Saio pra fora com eles e coloco eles sentado em uma maca e coloco oxigênio neles,a ruiva, Meredith e Bailey vieram correndo até nós junto do meu chefe.

Andy: Inalação de fumaça sem qualquer tipo de sinal de algum outro problema.
Ripley: Ótimo Herrera,pode ficar na ambulância com eles agora. -levo eles até a ambulância-
Andy: Parece que você e o Bonitão não são mais os únicos médicos rebeldes. -ela ri e olha pra mim-
Meredith: Acho que sou uma má influência.
Andy: Vem aqui,vou verificar como você está.

Por Addison~

Addison: Você enlouqueceu Amélia? Sabe quais consequências isso pode nos causar?
Amélia: Eu não posso perder minha melhor residente.
Addison: Fico feliz que esteja viva,mas estou brava com você.

Vejo alguns bombeiros descerem correndo e Ben com um corpo de uma mulher nos braços e a outra com o de uma criança,eles o colocaram sobre a maca e Amélia se levantou e foi correndo até a mulher onde eles começavam a cuidar dela.

Edwards: Ela tá bem? A menininha?
Ben: Tá sim,graças a você.
Edwards: Dra. Shepherd.
Amélia: Não me assusta assim denovo,não posso ficar sem minha residente até pq ela vai fazer parte da pesquisa comigo.
Edwards: Uau isso é incrível,eu...

Ela desmaiou e me afastei,Ben falou que era só por causa da adrenalina,senti uns braços envolverem minha cintura e Addison olhar pra mim e sair.

Kai: Não tente bancar o herói denovo.

Me virei para elu e deitei minha cabeça sobre seu peito.

ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora