Por Amélia~...
Amélia: Você não tá suspensa?
Meredith: Sim,mas tem reunião do conselho e como não afetou o laboratório eu posso ir pra lá.
Amélia: Você vai enlouquecer a Addison.
Meredith: Quem sabe essa não e minha intenção.Pisco o olho e Amélia revira os olhos,entrei no carro e esperei Amélia com Scout e Maggie entrarem,fomos até o hospital e Amélia deixou Scout na creche e Maggie foi trabalhar,me encontrei com Cristina enquanto ia pegar um café e fomos até onde Edwards estava,a ruiva estava lá conversando com ela e quando nos viu franziu as sombrancelhas mas saiu e entramos.
Meredith: Hey,como está?
Edwards: Frita.
Cristina: Cara você é muito corajosa,temos orgulho de você, você fez oq muitos queriam fazer.
Edwards: Obrigada eu acho.
Meredith: Bom,trate de se recuperar logo pq eu quero você logo na minha equipe na pesquisa.Pisco o olho pra ela e saímos dali,a ruiva me encarava,fomos para a reunião e claro a ruiva também foi,algumas coisas foram tratadas,sobre o incêndio,consertar o hospital e mais segurança,até que Addison começa.
Addison: Bom pelo oq vi no histórico da senhorita Grey,temos varios incidentes que colocam o hospital e licença dela em risco,vocês tem certeza de que com ela aqui não colocarão o hospital em risco? Com todo o histórico me questiono de como ela ainda não perdeu a lincença. -richard estava prestes a falar mas me levanto e fico andando ao redor deles-
Meredith: Poderia eu fazer um grande discurso aqui sobre isso mas a única coisa que vou perguntar é,quem aqui está a disposto a querer eu longe desse hospital? -silencio ecoou sobre a sala e fui até onde Montgomery estava sentada e coloquei as mãos sobre seus ombros e abaixei para sussurrar no seu ouvido- Bem vinda ao jogo. -me levantei e olhei o relógio sobre meu pulso e olhei para Amélia- Bom senhores eu tenho que ir,vamos Amélia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
FanfictionMeredith Grey Uma cirurgiã geral de 30 anos de idade,que está realizando uma pesquisa,mas será que tudo dará certo? Addison Montgomery Uma advogada especializada em direito médico,conhecida por nunca perder nenhum de seus casos,ela tem 34 anos e est...