ódio

225 11 13
                                    

Tudo que Win conseguia sentir era ódio pelo seu irmão adotivo foi só Brigth chega que ninguém ligava mas para ele até mesmo seus pais davam o dobro de atenção pra Bright e nem precisava fala dos aniversários de Bright que eram festas enormes todos os anos seus pais faziam questão de fazer tudo aquilo por Bright , mas o mesmo nem ligava e era aquilo que dava mas ódio em Win não gostava de bright e ponto ..mas não podia evitar sentir mas ódio de Bright quando entraram na faculdade e Love sua amada Love falou a ele que gostava de Bright naquele momento não podia deixa o ódio controla seu corpo mas foi em vão já avia ido para casa chorando de ódio,raiva,dor .

amava Love por anos amava tanto que avia ser tornado melhor amigo da garota por anos .

- Esta tudo bem filho ? Cadê o Bright ? -falou a mãe de Win num tom simpático como sempre sorrindo mas o que tinha irritado Win era o fato dela ter citado Bright.

- Por que todo mundo fala dele ? E quanto a mim ? -falou dessabando em Lágrimas sua mãe vendo a cena abraçou o Filho preocupada

- Dele ? Win meu amor o que aconteceu ? -falou a mas velha tentando consolar o filho e continuava chorando .

-a Love mãe ..-falou Win sem forças pra conseguir fala as Lágrimas estavam abafando sua voz quanse o sufocando .

-Calma Win respirar e conta pra mim -falou a mas velha ser sentando com o filho em seu sofá enquanto Win tentava para de chorar mas foi em vão e tudo piorou quando Brigth passou pela porta de casa com seu violão no ombro Win que antes parecia triste mudou seu olhar para um de raiva , ódio de brigth que não estava entendendo nada na verdade tinha ficado até preocupado com Win não odiava win, sabia que Win odiava ele mas não o odiava.

Win nunca avia dado a chance dos dois serem amigos brigth entendia a raiva de Win por ele mas Win tinha uma qualidade única ele era o único que não sentia pena de Bright era o único que enxergava Bright mas que um menino órfão mas isso não significava que Bright tentaria fazer um laço com Win não ,isso estava fora de cogitação win era apenas um garoto mimado que tem tudo e só por que Bright tomou um pouco de lugar no coração de seus pais adotivos Win já ser sentia ameaçado .

-você bright , você arruinou minha vida !! -falou win sorrindo indo até o sofá ser sentando ali .

- Como? O que tá acontecendo Win ? -falou Bright confuso e a mãe de Win olhava confusa com aquela situação .

- saber mãe QUANTAS VEZES VOCÊ FEZ UMA FESTA GIGANTE DE ANIVERSÁRIO PRA MIM. QUANTAS VEZES VOCÊ FICOU DO LADO DO BRIGHT?? DESDE QUE ELE CHEGOU MINHA VIDA NÃO FOI A MESMA ATÉ A LOVE GOSTA DELE E VOCÊ MAMÃE VOCÊ E O PAPAI NUNCA ME PERGUNTARAM SER EU QUERIA TER UM IRMÃO !! -falou Win chorando sua face estava repleta de lágrimas Bright ouvindo aquelas palavras começou a chora Win o odiava tanto assim ? Desde a infância mas brigth era apenas uma criança Brigth gostava de Win amava o jeito de Win apesar de Win odia-lo desde sempre .

-WIN NÃO GRITA COM A MAMÃE VOCÊ ESTA CERTO WIN EU VIM E ROUBEI TUDO DE VOCÊ EU sinto muito ...-falou brigth chorando saindo da sala e foi ali onde Win viu a culpa caindo sobre si ele estava errado sentiu culpa por odia Brigth antes mesmo de saber o que era odia sabia que estava errado mas de qualquer forma já avia feito a mulher mas velha ali chorava sentindo culpa .

já Win não conseguiu dormi a noite toda  brigth era um garoto sem pais mas seus pais em um ator de bondade adotaram  como Win poderia está sendo tão esgoista com áquilo como sempre Win apenas tomou um remédio pra dormir e acabou pegando no sono .

Já Bright passou a noite chorando a sua vontade era pegar suas coisas e ir embora mas não poderia sua mãe ficaria muito cheteada não iria dar o gosto para Win também .

No outro dia Win avia saído mas cedo nem avia tomado café foi até o seu dormitório que coincidentemente dividia com Bright não querendo ver Bright. Win pegou suas coisas e foi até a faculdade dando de cara com ohm e Gun.

-te achamos o que aconteceu ? Te ligamos umas dez vezes ontem cara -falou ohm sorrindo como sempre,ohm era sempre carinhoso e carismático gentil ele era um ótimo amigo já Gun era tímido mas simpático Gun era gay já ohm jurava ser hetero e eu ? Não importa quem que esteja afim de me amar eu simplesmente vou aceitar essa pessoa de coração .

-Eu Briguei com o Bright desculpem mesmo -falou Win meio invegonhado com love que não parava de olhar em sua direção .

- De novo Win ? Cara vocês são irmãos ok ? Pode até não ser de verdade mas são aliás aquele amigo do Bright e um gatinho -falou Gun sorrindo em direção a off que passava com Brigth , Nanon e Drake .

- sério que você irá me trocar pelo off Gun ? Ótimo amigo você né ? -falou Win sorrindo pela primeira vez no dia amava seus amigos avia conhecido ambos no ensino médio ohm fazia advocacia assim como Win e Gun e Brigth fazia medicina ás duas faculdades ficavam perto até demais umas das outras a faculdade de direito era inimiga da faculdade de medicina então os amigos de Bright freguentemente vinham até o prédio de medicina pegar algumas garotas que davam foras neles sabiam a regra "não pode ave nenhum tipo de relações românticas entre pessoas das duas faculdades " todos respeitavam aquela regra estúpida.
Win fazia de tudo para ser melhor que Bright e isso não iria mudar mesmo depois do que avia acontecido estava ser sentindo culpado mas o orgulho falava mas alto que si.

adoptive brother Onde histórias criam vida. Descubra agora