Olá!! Bem-vindo(a) a mais uma história de TT! (๑•̀ㅂ•́)و✧
A AU original (eu acho) não tem nada a ver com esta história, mas assim mesmo é melhor deixar os créditos do criador: Brooke (Blue Hunters Leader) no 🌎Eddsworld🌎 Amino.
Tive que entrar no Amino para entrar em contado, e consegui enviar uma mensagem para el#. Mas infelizmente não pude obter uma resposta já que esta pessoa não entra no Amino já faz um tempo.Sigam essa pessoa no Amino!
⚠Aviso⚠
Essa história pode conter conteúdos que possam fazê-lo(a) desconfortável, como: Violência; Abuso (sexual ou não); Palavras de baixo calão; Alcoolismo; e Drogas.Se você pensa que pode lidar com essas coisas, siga em frente e aproveite a leitura :)
Aproveitem 💙✨
=======================O despertador soava seu som desagradável repetidamente ao dar 5:40 AM. Thomas estava deitado no chão de seu quarto, cercado por garrafas de Smirnoff vazias e por alguns outros objetos. Ele abre os olhos relutantes, cheios de remela por conta da noite mal dormida. Olhando com dificuldade a sua volta, percebeu que havia dormido em seu chão de novo após encher a cara.
Thomas levantou-se lentamente, com seu corpo latejando. Não era confortável dormir no chão, mas foi a primeira coisa que fez quando chegou em casa. Ele pegou seu celular sobre o criado mudo e deu uma olhada nas notificações para ver se tinha algo importante, ou ao menos algo interessante. Mas nada. Apertou o botão do despertador com força, parando com seu som irritante e abriu a porta de seu quarto.
Sua casa estava escura como o lado de fora por ser madrugada. Thomas andou cautelosamente até o banheiro pelo corredor negrume, tomando cuidado para que não tropeçasse em algo e se machucasse. Acendeu a luz e quase se cegou com o brilho. Ele ainda estava meio tonto pelas inúmeras garrafas de vodka que havia tomado, e ficou ainda mais tonto após acender a luz.
-Ugh! Mas que porra! -Ele resmungou, se apoiando na pia, esperando a tontura passar.
Thomas se olhou no espelho e viu o estado deplorável em que estava. Seu cabelo pontudo estava bagunçado, seus olhos escuros com olheiras e com uma marca clara de beijo com batom em sua bochecha esquerda. "Maldita, se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbado." Ele grunhiu, passando água em seu rosto inteiro e tirando a marca do batom.
Quando Thomas terminava um caso complicado, os policiais de sua delegacia o levavam a um bar para comemorar. E ele não podia recusar. Porque, afinal, ele merecia. E ele havia finalmente encerrado um dos casos mais difíceis e complexos que já enfrentou na vida. Apesar de cansado, queria comemorar sua vitória. E desejava nunca mais ter que resolver mais um caso como aquele novamente.
Ele secou seu rosto com uma toalha de rosto da cor azul e voltou para seu quarto para pegar seu uniforme, que nunca usava nas festas após o trabalho. Tomou um banho morno em seu chuveiro e vestiu-se. Para finalizar, pôs sua gravata preta e seu coldre na parte superior do corpo. Desceu para tomar um pouco de café junto com um remédio para diminuir a ressaca. Escovou os dentes, passou desodorante e terminou de pentear seu cabelo.
Já eram 6:00 AM quando saiu de casa e pegou seu carro para ir ao trabalho. Chegou na delegacia às 6:32 AM, sendo que o turno começava às 7 AM. Mas Thomas gostava de chegar cedo, não tinha quase ninguém naquela hora. Os outros só chegavam mais tarde. E quando chegavam, gostavam de fazê-lo sofrer. Empurrando seus documentos extensos para Thomas, falando que ele era o melhor e que não tinham tempo para fazê-los. Quando na verdade, só não queriam fazer a parte chata e nem queriam escrever os relatórios que seu superior pedia. Mas ele já estava acostumado, não tinha muito o que fazer. Preferia ficar lotado de trabalho ao ter que ouvir seu vizinho de mesa falar sobre seus encontros desastrosos com mulheres que encontrava em bares. E Thomas estranhou que eles não haviam chegado juntos, como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Lovers
FanfictionThomas finalmente tinha encerrado um dos casos mais formidáveis que já havia enfrentado; Que fez com que ele passasse por maus bocados. Ele estava exausto após 2 meses inteiros tentando resolver apenas um único caso. E como um detetive de grande ren...