Yo! Bem-vindo(a) a mais um capítulo! Isso não é fantástico?! (☞゚ヮ゚)☞
Espero que gostem deste cap mesmo sendo um pouco curto. Não tive muito tempo para escrever algo muito decente, mas está seguindo o rumo da história então tudo bem.Gostaria de agradecer a todos pelo suporte e elogios que deram a mim e às histórias! Estou me esforçando para trazer um conteúdo único, divertido, apaixonante e que nunca sairá da sua cabeça. É ousadia minha dizer isso? Com certeza! Mas esse é o meu objetivo, além de fazer o dia de vocês melhor. Pelo menos um pouco.
Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!
Aproveitem! 💙✨💖
=====================A noite estava fria e silenciosa. O sol parecia estar longe de aparecer e a lua permanecia em seu posto. Lentamente se movendo. Thomas e Tord aproveitaram o horário da madrugada para se divertirem em um bar aberto por 24H. Não era o que Tord esperava para um "primeiro encontro", mas já era alguma coisa. No caso de Thomas, nem passava em sua mente a palavra "encontro". Mas sim uma noite para ambos se conhecerem melhor. Essa seria a definição de encontro para um detetive que nunca havia entrado em um relacionamento antes.
Enquanto ambos entravam no estabelecimento iluminado e enfeitado com bandeiras da Inglaterra, perceberam que para uma noite tranquila, o bar estava bem movimentado. Homens e mulheres aproveitavam para se divertirem e beberem com seus parceiros. Mas isso não era um problema para Thomas, já que estava acostumado com a ida ao bar com seus companheiros de trabalho.Tord, por outro lado, estava um pouco irritado. "Não vou poder tomar vantagem em um lugar agitado como esse! Isso aqui está pior que uma revolução na prisão!" Pensou Tord, resmungando para si mesmo.
-Está bem cheio aqui, mas espero que não se incomode. É um ótimo bar afinal de contas. -Insistiu Thomas, coçando a nuca nervoso.
-Sem problemas. É melhor que a prisão, haha! -Riu Tord, disfarçando a sua frustração. Internamente, estava se repetindo a mesma coisa de novo e de novo: "Merda, merda, merda, merda, merda...".
-*Sorrir* Fico feliz. Vamos pegar uns assentos em uma mesa. O balcão está muito ocupado. -Riu Thomas, percebendo a irritação do próximo.
Se sentaram em uma mesa no cantinho do estabelecimento, que estava mais tranquila, e suspiraram. Tiveram que passar por mais um tumulto como o da delegacia, e isso estressava ambos. Thomas se levantou, avisando a Tord que pegaria algumas bebidas. Entre eles, decidiram pedir algo como "Ginger Beer" para não se preocuparem com a ressaca depois.
*Ginger Beer é feito de gengibre fermentado, açúcar e água. Tem sua origem na Inglaterra e atualmente possui apenas 0,5% de teor alcoólico. O que faz com que sejam classificadas como não alcoólicas.
Enquanto Thomas não voltava com as bebidas, Tord aproveitava aquele tempo para organizar os seus sentimentos. O fato de estar sentindo uma emoção jamais sentida por ele antes, o fazia pensar se Thomas sentia o mesmo.
Thomas nunca reagia do jeito que Tord esperava, e isso o incomodava. Com o beijo, ele esperava que o detetive o empurrasse ou o batesse. Ou algo como se aproveitar do momento. Mas não. O detetive nem sequer reagiu a isso.Tord, ao perceber que ainda estava com a jaqueta de Thomas, a vestiu sobre o moletom e sentiu o cheiro de seu amado. "Tem o cheiro dele... Que cheiro simples, heh." Ele pensou, rindo para si mesmo.
-Cheguei! -Gritou Thomas, assustando Tord com sua vinda.
-A-Ah, você voltou. E pelo visto voltou com as bebidas e inteiro, haha. -Riu Tord, disfarçando oque acabara de fazer. -Quer a sua jaqueta de volta?
-Hmm, não. Pode ficar com ela por enquanto. Mas agradeceria se me devolvesse quando estivermos saindo. -Riu Thomas, pondo as bebidas na mesa.
-Vou pensar no caso, hehe. -Debochou Tord, mostrando a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Lovers
FanfictionThomas finalmente tinha encerrado um dos casos mais formidáveis que já havia enfrentado; Que fez com que ele passasse por maus bocados. Ele estava exausto após 2 meses inteiros tentando resolver apenas um único caso. E como um detetive de grande ren...