Do you want to go back?

231 28 36
                                    

Estamos aqui com o penúltimo capítulo! Estão empolgados? Bem, eu espero que sim! 

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!

Aproveitem! 💙   💖
===================

   O cômodo estava frio, solitário. Apenas conseguindo ver os fechos de luz que passavam pela janela fechada. Thomas se levantou com as costas doloridas, logo pensando em comprar uma cama nova. Porém, ele não estava em casa. Estava deitado sobre o chão da delegacia, com todas as persianas parcialmente fechadas e mesas organizadas. Ele olhou ao redor, confuso, tentando entender a situação.
   Ao ouvir passos distantes, se levantou rapidamente e ajeitou suas roupas. Uma mão o alcançou e tocou em seu ombro de forma amigável, o fazendo virar para trás;

-Tom, o que você está fazendo? -Perguntou Edd. -Trabalhou demais de novo, não é? 

-Nós já falamos para você não trabalhar tanto! -Insistiu Matt, o batendo no braço. 

-Ai! Foi mal. Foi só dessa vez. O trabalho realmente me prendeu aqui a noite toda. -Desculpou-se Thomas, recolhendo os papéis em sua mesa. -Que horas são?

-São 06:07 da manhã. -Disse a voz no fundo da sala.

-Tord? O que está fazendo aqui? -Intrigou-se o detetive, indo em sua direção.

-Você acha mesmo que eu te deixaria para trás, Tommy? -Sorriu Tord, passando a mão em seu maxilar. 

-Tom, você  ainda está com ele? Nós já dissemos que ele é problema! -Gritou Edd, apertando os próprios punhos. -Saia de perto dele, agora. 

-N-Não, como assim? Ele não é tão ruim quanto parece! Ele só precisa de ajuda! -Disse Thomas, olhando para Edd. 

   Uma dor incomum invadiu o corpo de Thomas, o fazendo se arrepidar. De forma inconsciente, apertou o local dolorido com as mãos e sentiu um líquido grosso escorrer; era sangue. Em pânico, ele olhou para Tord, que segurava uma faca.

-Olha o que ele fez com você, Thomas. Você está desse jeito por culpa dele. -Comentou Edd, o empurrando para o chão.

-Argh! O-O que você fez? -Perguntou o detetive, agitado e ansioso. 

-Achei que seria divertido. Queria ver a sua reação. -Sorriu o de vermelho, se ajoelhando ao seu lado. -Mas sei que você irá me perdoar. Não é, Tommy?

   Sua visão começou a ficar turva, como se estivesse em alto mar. Nada daquilo fazia sentido. Nada estava como devia estar. Tudo estava acontecendo tão rápido, era impossível respirar naquela situação. 

   Thomas se levantou em um pulo. Estava suando e tremendo tanto, mesmo estando frio. Ele rapidamente tirou a coberta de cima de si e levantou a camisa, para conferir o ferimento. Não tinha nada lá. Ele não estava ferido ou sequer estava na delegacia. Não tinha Edd, Matt ou o Tord por perto. 

-Acordou, detetive? -Chamou uma voz grossa e arrastada. 

   Olhando para trás, ele avistou um homem de meia-idade, agasalhado e remexendo uma comida enlatada no fogo. Thomas olhou em volta, não estava em nenhum lugar conhecido. Era grande, espaçoso e escuro; tendo espaço suficiente para guardar um avião.

-Estamos em um hangar abandonado. Mas você com certeza já percebeu isso, não? Afinal, você é um renomado detetive da C.I.D. da Scotland Yard. -Disse o homem, retirando a lata do fogo e passando para uma tigela velha. -Você estava bem agitado enquanto dormia. 

-Quem... Quem é você? -Perguntou Thomas, se levantando do chão. 

-Nós já nos vimos antes. Bom, na verdade, eu já te vi antes. Você já deve saber quem eu sou. -Sorriu o homem de barba grisalha, apoiando a tigela de comida no chão. -Venha comer. Você dormiu por dois dias. 

Crime LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora