Is this love?

595 71 95
                                    

Yo! Cm vcs já devem saber: Me desculpa pelo atraso ( ノ ゚ー゚)ノ
Estou esquecendo as minhas ideias ent fico sem escrever. Aiai, a minha memória nn é mais a mesma. Mas de qualquer jeito, o novo cap está aq. 

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!

Aproveitem 💙✨💖
====================

-Como assim você trouxe um assassino para te ajudar?!?!

O dia de Edd parecia ter virado de ponta cabeça após ter recebido a notícia. Thomas já sabia que isso aconteceria quando levasse Tord para ajudá-lo. Por isso, havia levado Edd e Matt para uma sala isolada. Para que seus escândalos não chamassem atenção para eles. 

-E-Ele é extremamente perigoso! V-Você já viu o estado dos cadáveres das vítimas! -Gaguejou Edd afobado, segurando os ombros do amigo.

Na visão do detetive, aquele sujeito não era tão perigoso como todos pensavam. Mas não era como se todos pudessem ver Tord como ele o via.

-Edd, eu preciso que você se acalme. Está deixando o Matt nervoso. -Disse Thomas, apontando para o homem de cabelos ruivo que os observava angustiado. 

-M-Mas--!

-Nada de 'mas'. Quando o Capitão chegar da missão, eu vou terminar o procedimento da parceria e pronto. Ele pode nos ajudar a solucionar aquele caso, Edd. -Ele disse com uma expressão séria em seu rosto. -Preciso que confie em mim. 

-Aquele caso? V-Você não havia o encerrado? -Perguntou Matt, confuso. -Você demorou dois meses para solucionar. E você ainda está tendo problemas para dormir depois daquilo. 

-Parece que o buraco é mais embaixo, Matt. Está faltando um pedaço importante, e eu ainda não o achei. -Thomas parecia frustrado ao dizer aquilo. Com um caso daqueles, qualquer um estaria disposto a largá-lo do jeito que estava. Mas isso não estava nos planos do detetive. 

-... Certo. Vou confiar em você. Mas! Se aquele, psicopata, sair de controle... Você não vai me impedir de prendê-lo. -Disse Edd, sério. 

-Claro, claro. Agora vamos, não é bom eu deixá-lo sozinho por muito tempo. -Suspirou Thomas, aliviado por ter evitado um tumulto maior. 

A delegacia estava bem movimentada como sempre. Estavam no meio de uma semana agitada, então dava para ver policiais e detetives correndo de um lado para outro. Os trabalhos passavam de mesa em mesa. Os papéis pareciam se acumular com mais frequência durante a semana. As caixas de chá esvaziavam e o humor de todos ficava no fundo do poço.

Assim que Thomas voltou para sua mesa, foi recebido por Tord e seu rosto de esgotado. Parecia não aguentar mais aquela bagunça.

-Pft, você não parece muito bem. -Debochou-se Thomas, oferecendo-lhe um copo de café. 

-Por que não me dá um intervalo de quatro horas então? -Tord o retribuiu com outro deboche. Pegou o copo de café e deu um gole. -Ugh, essa merda é horrível. 

-O chá acabou. No meio da semana a delegacia fica mais agitada e o pessoal aqui não consegue sobreviver sem chá. -Disse Thomas, se sentando em sua cadeira.

-Britânicos são loucos por chá, não é mesmo? -Riu Tord, dando mais um gole no café. -Bleh! 

-Hmph. E vocês são loucos por Aquavit. -Ele riu, mexendo em alguns papéis em sua mesa. 

*Løiten Linie Aquavit é uma bebida nacional norueguesa (e dos países escandinavos). Ela é feita a partir da batata ou grãos, mas o mais comum é a batata. É bidestilada em destiladores de coluna e chega a 96% de teor alcoólico, e é então diluída em água desmineralizada.

Crime LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora