By my side

479 58 122
                                    

Olá! Espero que tenham gostado dos últimos capítulos até agora. Eu não faço a menor ideia de quantos capítulos serão, mas sei que a história vai durar por muito tempo. Mas é pouco provável que seja maior que My Heart is Broken kk

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!

Aproveitem! 💙✨💖
=====================

O céu caia aos pedaços, derramando sobre a cidade a sua tristeza. As flores recebiam suas lágrimas como um agrado para crescerem e se tornarem bonitas. O céu escuro trazia para Thomas um sentimento de melancolia, como se tudo ao seu redor estivesse triste.
Foi possível ouvir batidas de leve na porta da cafeteria da delegacia, onde estava Thomas, bebendo uma xícara de chá de Earl Grey  sozinho. Mas ele não sentiu vontade de responder. Depois de alguns segundos de espera, a porta foi aberta por Tord, que segurava uma caneca cheia de chocolate quente.

Tord olhou para o estado de Thomas, que não estava nos melhores, aproximou-se de Thomas e sentou-se na cadeira próxima dele. 

-Tom, você está bem? -Perguntou Tord, estendendo-lhe a mão. 

Ele não o respondeu. Ao invés disso, resolveu olhar para a janela que parecia refletir o que sentia.

-... Dizem que o céu chora quando estamos tristes... Quem mais deve estar chorando junto comigo? -Murmurou Thomas, continuando a olhar pela janela. 

-*Suspiro* Vamos, Tommy. Não me ignore. -Emburrou-se Tord, cutucando o ombro de Thomas. 

-... O que você está fazendo aqui? 

-Você não lembra? O capitão me mandou ficar de olho em você para te proteger. -Ele diz ao apoiar a caneca na mesa. -Sua mesa está uma bagunça. Você deveria arrumá-la. 

-E as câmeras? Conseguiram ver algo? -Perguntou Thomas, ignorando totalmente o comentário de Tord. 

-Ugh, não. Alguém apagou a gravação. Todos estão alertados, pensando que alguém se infiltrou na delegacia. -Disse Tord, ao relaxar na cadeira. 

-... Acho que não mereço proteger a todos. Não consigo nem proteger a mim mesmo. -Riu Thomas, se colocando para baixo. 

-... Uma vez, você me disse algo que, para ser sincero, é o motivo para eu continuar com você. Quer saber qual é?

-... 

-"Não se preocupe. Enquanto você estiver comigo, não deixarei ninguém te machucar". -Sorriu Tord, pondo a mão no ombro de Thomas. 

-... Hmph, achei que era por causa do contrato. -Debochou Thomas, abrindo um pequeno sorriso. 

-Isso também. Mas não soa mais romântico assim? -Riu Tord, se levantando da cadeira e ficando atrás de Thomas. -Até agora, ninguém me machucou enquanto estive com você. Então acho que você não é um total inútil. 

-Heh, você sabe mesmo como animar os outros. 

-Eu nunca tive alguém para animar. Estou dando o meu melhor. -Disse Tord, apoiando o queixo na cabeça do mesmo. -Não chore, Tom. 

-Não estou chorando. Apenas caiu um dia chuvoso em meus olhos... -Diz Thomas, sorrindo. 

-Heh, virou poeta agora? Ah, antes que eu me esqueça, chegou isso para você. -Ele pôs um envelope amarelo em cima da mesa, chamando a atenção do detetive. 

-O que é isso? Mais uma ameaça? -Resmungou, pegando o envelope. 

-Sei lá. Não posso abrir. O supervisor David disse: "Não cause problemas, é para entregar para o detetive. Se você abrir nós saberemos blá, blá...!" Que saco. -Irritou-se Tord, voltando a se sentar na cadeira. -Que cara chato. 

Crime LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora