YO! Desculpa pela demora! Estive estudando e arrumando as coisas por aqui. Tenho estado muito ocupado esses dias, mas o importante é que o novo capítulo chegou. Como todos os anos são um novo capítulo em nossa história que chamamos de vida.
Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!
Aproveitem! 💙✨💖
====================O mundo parecia ter se virado de ponta a cabeça para Thomas. Já haviam passado semanas desde que Tord havia sido capturado. Ele não sabia o que estava sentindo ou sequer sabia o que estava procurando. A janela de sua casa era fria, como todo o resto de sua casa. Era vazia, solitária e fria. O inverno havia chegado e ele não sabia mais o que fazer.
Quando Tord estava com ele, sua vida parecia um pouco mais calorosa. Ele dormia e acordava ansioso para vê-lo todos os dias, como uma criança ansiosa para o natal. O que não era o seu caso.Thomas agarrou sua caneca de café que estava apoiada na mesa e começou a beberica-la. Era um dia de folga para o detetive, mas ele não parava de trabalhar em sua cabeça. Estava imaginando todo o tipo de cenário pelo qual Tord estava passando neste exato momento. "Eu não presto mesmo para ser policial." Ele pensa, abaixando sua cabeça na mesa.
-Talvez... Um banho me anime um pouco. -Murmurou Thomas, se levantando da cadeira.
Ele caminhou em direção ao banheiro com suas roupas em mão e fechou a porta. Olhou de relance para o espelho e viu como estava triste, como se o desaparecimento de Tord tivesse lhe arruinado a vida. "Nem me lembro como eu era antes dele chegar" Ele riu para se animar um pouco, mas não adiantou. "Mas eu com certeza estava melhor do que agora...".
Quando entrou no chuveiro, abriu a torneira da água quente e molhou o seu cabelo espetado, assim o murchando. Estava tentando relaxar, tentando pensar em outra coisa. Mas não conseguia. Ele estava preocupado com Tord e se sentia culpado por não tê-lo levado consigo. O pensamento de que ele poderia estar morto, fazia com que Thomas começasse a chorar. A única pessoa na qual ele confiou e se divertia, havia desaparecido. Como se ele estivesse destinado a ficar sozinho, pelo resto da vida.Assim que saiu do banho, vestiu a sua roupa e começou a secar o cabelo com um secador. Saiu do banheiro e começou a caminhar para o seu quarto, na esperança de achar algo para se distrair. Ele olhou para o quarto e viu "Susan", seu baixo favorito. Ele amava tocar quando era adolescente, mas nunca teve coragem de tocar para alguém.
Thomas a pegou e se sentou em sua cama. Tocou suas cordas suavemente que soaram um som desafinado. Ele as ajustou e afinou as cordas para começar a tocar. Fazia um tempo que não tocava por estar ocupado com o trabalho, então podia estar um pouco enferrujado. Ele pensou em alguma música para tocar, mas nenhuma música "alegre" vinha em sua cabeça. Então decidiu tocar a primeira que passou por sua cabeça.
N/A: Link do YT para ouvir: https://youtu.be/BEnZ0VgQAXw (se inscreva caso tenha gostado)
Caso seja necessário, pesquise: Lagtrain Will StetsonLagtrain - Will Stetson
Oh, not again
Now the train's gone and left
And the cities too far to walk to the end, while I
Can't call to mind all the words if I try, I find
To pocket them will keep them all aliveWheeze through the night as my lungs burn inside
As I fake through the day that never subsides if I
Can't call to mind all the words or the lines, I'll try
To ride the train wherever it will go tonightBlock out the night
All the boring noise that calls me to the world outside
Better not to try
Just let me stay alone and well-hidden--shun the light
And look, right there the crosswalk's waiting
"Please, hurry up" and come to me
The curb restrains and binds my body
Cut my ties and set me free, I need...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Lovers
FanfictionThomas finalmente tinha encerrado um dos casos mais formidáveis que já havia enfrentado; Que fez com que ele passasse por maus bocados. Ele estava exausto após 2 meses inteiros tentando resolver apenas um único caso. E como um detetive de grande ren...