Trust me

604 62 234
                                    

Yo! Mais um cap, mais um dia. E acho q vou acabar demorando um pouco para postar pq o meu sábado está sendo arruinado novamente :D prova evolucional fdp
Mas enfim, nn estou irritada nn hahaha. Só queria dizer mesmo kk

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!

Aproveitem 💙💖✨
===================

A manhã de Tord havia sido muito agitada. Após o tempo de Thomas acabar, Tord foi levado de volta para sua cela. E pouco tempo depois, foi chamado para a sala do Diretor do presidiário.
Sua sala era grande, bem iluminada e cheia de estantes com livros britânicos. Alguns de seus livros eram do famoso poeta e dramaturgo, William Shakespeare. Ao ver isso, Tord mostrou a língua discretamente em nojo. "Esse cara tem uns gostos de velho, bleh!" Resmungou Tord. 

O Diretor, ao notar Tord, virou sua cadeira para o detento e o cumprimentou.

-Senhor, Larsson. Ontem recebi uma proposta de um detetive de uma delegacia próxima daqui, que quer que você participe de um caso com ele. Eu posso não saber o motivo por ele ter te escolhido especificamente, mas acredito que deve ser necessário para o caso. E, de acordo com o formulário, ele está encarregado de você já faz quase um mês. -Disse o Diretor, lendo os papéis em sua mesa. Ao dar uma olhada, dava para ver que um desses papéis continha as informações do caso e de Thomas. Que fez com que Tord ficasse tentado a lê-los. -Eu o autorizei que o levasse. E sei que você tem a noção de que isso não significa que você estará livre de suas infrações.

-Sim, sim. Eu sei disso. Eu vou ajudá-lo no caso, Diretor. E sei que ele não vai me dar a minha doce liberdade que tanto almejo. Ele vai ficar de olho. -Sorriu Tord, ao se sentar em uma cadeira de forma folgada. 

-Agradeço que escolha cooperar conosco, Larsson. Espero que não cause nenhum contratempo para nós. Caso isso aconteça, teremos que aumentar sua sentença. E odeio ter que usar isso, mas a lei é clara. -A expressão simpática do Diretor se tornou séria em apenas alguns segundos ao finalizar a frase. -Agora, por que não conversamos um pouco com o detetive? 

O Diretor apertou um botão em sua mesa com um microfone ao lado. Era usado para se comunicar de forma mais eficiente com o seu secretário. "Deixe-o entrar, por favor." ele disse ao segurar o botão. Em alguns segundos, Thomas entrou na sala. Ele estava em seu uniforme de sempre e com uma jaqueta de couro preta um pouco gasta. 

-Bom dia, Sr. George. Sou o detetive Ridgewell da Delegacia UK. É uma bela prisão, se me permite dizer. Agradeço pela colaboração com a Scotland Yard. -Apresentou-se Thomas ao apertar sua mão. 

-Ohoho! Agradeço pelo elogio! Este presidiário é de família. Estou apenas seguindo o meu legado. O meu avô construiu e passou para meu pai que passou para mim e-- -Demorou um pouco para o Diretor perceber que havia se desviado do assunto principal. -Oh, estamos falando outra coisa agora, hoho! Espero que me perdoe, detetive Ridgewell. 

-Haha! Sem problemas, Sr. George. Parece que isso é um assunto que o deixa feliz de se falar. Não o culpo por isso. -Sorriu Thomas gentilmente. E isso fez com que Tord se perguntasse quem era aquele homem. 

-Você é tão gentil. Fico feliz que consiga me entender. Mas então, voltando para um assunto importante. Tord, eu e o detetive Ridgewell estamos negociando algo que talvez possa interessá-lo. -Diz o homem, de idade, se levantando de sua cadeira. 

-E o que seria? -Perguntou Tord curioso.

-Caso você coopere com a investigação, estamos dispostos a diminuir a sua sentença para 30 anos, ao invés da prisão perpétua. E então, vai nos ajudar? -Perguntou Thomas, cruzando os braços. 

Crime LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora