Yo! A quanto tempo! Sem muita enrolação, gostaria de agradecê-los pela paciência. E me desculpe pelo atraso ;w;
Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!
Aproveitem! 💙✨💖
=====================Após Thomas ligar para seu supervisor, não demorou muito para chegar uma equipe de policiais fardados da Scotland Yard na porta do bar. O supervisor David entrou no estabelecimento acompanhado por quatro policiais que logo se apressaram e pegaram os criminosos que estavam inconscientes no chão. David caminhou em direção a Thomas e Tord e deu um longo suspiro, acompanhado por uma expressão de desagrado.
-Por que toda vez que tem algum problema, vocês estão envolvidos? -Resmungou David, os encarando.
-Viemos tomar algo já que havíamos terminado as papeladas. Depois de um tempo, dois dos terroristas entraram e esvaziaram o bar. -Disse Thomas, mantendo sua postura. -Então nós os pegamos.
-*Suspiro* Você está envolvido nisso, Tord? -Fitou David, suspeitando do de vermelho.
-O que você quer dizer com isso, querido supervisor? -Sorriu Tord, debochado.
-O Tord estava comigo o tempo todo, senhor. Não o perdi de vista em nenhum momento. -Interrompeu Thomas, evitando que o supervisor irritasse Tord.
-Hmph, seria mais fácil você ficar de olho nele em uma cama. -Debochou David, virando-se de costas. -Fique de olho nele, detetive. Não queremos mais problemas.
-Sim, senhor. -Assentiu-se Thomas, se virando para Tord. -Não cause problemas. -Ele disse, sorrindo.
-Hah, eu? Sou um anjo, detetive. Eu não traria problemas para ninguém. -Disse Tord, caminhando para fora do estabelecimento. -Aliás, podemos considerar a ideia dele da cama. Não acho que seria uma péssima ideia.
-*Suspiro* Ele não se cansa mesmo. -Murmurou Thomas para si, abrindo um pequeno sorriso.
Ambos entraram na viatura e se dirigiram de volta para a delegacia. No meio do caminho, Tord cutucou o ombro de Thomas e ofereceu-lhe um pequeno pedaço de atadura para cobrir seu machucado no rosto. Como agradecimento, o detetive o retribuiu com um sorriso. O que fez com que Tord corasse discretamente.
Assim que entraram na delegacia, o capitão já estava os aguardando para uma conversa. Que, na cabeça de Thomas, não podia ser um bom sinal.-Bom dia, capitão. O senhor queria nos ver? -Apresentou-se o detetive em sua sala.
-Terminaram todos os formulários? -Ele perguntou enquanto olhava alguns papéis em sua mesa.
Tord e Thomas se olharam por alguns segundos em silêncio. Sabiam que não haviam terminado o trabalho, mesmo sabendo que trariam problemas para ambos depois.
-Terminamos os mais urgentes, senhor. Os que você está lendo agora são alguns deles. -Disse Thomas, mantendo-se sério.
-Certo. Quem foi que escreveu este aqui? -Perguntou o capitão, mostrando-os a folha.
-Fui eu, senhor. -Apresentou-se Tord.
-Essas informações não estão nem em nossos relatórios. De onde os conseguiu? -Indagou o capitão, olhando por cima de seus óculos de leitura.
-São informações que coletei em meus tempos de caça, senhor. Espero que não tenha problema. -Sorriu Tord, tentando ser o mais formal possível.
-... Agradeço, Sr. Larsson. Agora, voltem para lá e interroguem os criminosos. -Ele disse ao bater os papéis na mesa para organizá-los. -Dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Lovers
FanfictionThomas finalmente tinha encerrado um dos casos mais formidáveis que já havia enfrentado; Que fez com que ele passasse por maus bocados. Ele estava exausto após 2 meses inteiros tentando resolver apenas um único caso. E como um detetive de grande ren...