Agradecimentos

24 8 2
                                    

Você chegou ao final de uma historia que foi escrita para ser um conto curtinho e se transformou em um livro mediano, foi uma experiência surpreendente. Sou imensamente grata por você ter dedicado uma parte do seu tempo para ler minha primeira obra no gênero drama, foi desafiador para mim em diversos momentos, acredite ou não, escrever me arrancou lagrimas, mas deu tudo certo no final. Minha gratidão também por apoiar uma autora nacional, isso é incrível e não imagina o quão aquece meu coração todos os dias. 

Sempre que chega a hora de escrever os agradecimentos, é um misto de alegria e tristeza, alegria por ter conseguido tirar do papel algo que criei com tanto carinho, e tristeza por estar me despedindo das famílias, das pessoas, das personalidades, da atmosfera e do mundo que criei por três meses, acredita que até agora essa foi a obra mais rápida que escrevi? Mesmo trabalhando dois horários e estudando a noite, sempre dedicarei um tempo á uma das coisas que mais amo fazer, escrever.

Essa foi a dramática e linda historia de amor do Júlio e da Cristine, duas pessoas incríveis que em uma tarde, tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo e a única palavra que resumiria essa historia é: Força. Um amor lindo que passou por uma das maiores adversidades da vida e precisou de muita força para continuar de pé, esse casal precisou dá tudo de si para que nada desaparecesse, e na vida real deveria ser assim concorda? 

Acredite, nem todos os livros irão passar ensinamentos para as pessoas, afinal nem sempre o foco é esse, mas espero que essa historia tenha te ensinado alguma coisinha ou ao menos tenha te feito refletir sobre o amor, a dor da perda e de como a vida pode mudar em uma fração de segundo.  

Não deixe para depois o que você sente hoje, não deixe para falar depois o que sente vontade de falar hoje, viva ao máximo ao lado das suas pessoas preferidas, e faça como o Júlio fez,  jamais as deixe esquecer o quanto as ama. 

Obrigada por ler, nos encontramos na próxima historia. S2





Cartas que eu desejaria te entregarOnde histórias criam vida. Descubra agora