Reestabelecendo.

32 6 14
                                    

— Bom trabalho pessoal, ensaio divino Cris -Mauricio bateu palmas junto a outras pessoas e agradeci.

— Obrigada gente, é bom está pegando o jeito de novo. — Sorri, com lagrima nos olhos e levantei os braços.

— Cris, Caio e Mauricio, podemos conversar? — Luana, a diretora de fotografia nos chamou e consentimos, seguindo rumo a sua sala.

Poucos meses haviam passado desde que minha memória começou a retornar, após uma ida ao médico a pedido do Júlio, nos foi explicado que não era nada de outro mundo isso acontecer de forma repentina, algumas coisas acabaram sendo o gatilho das minhas lembranças como gosto das minhas comidas preferidas, fotografias, itens aleatórios e até mesmo a sensação de perder uma pessoa.

Eu havia retornado a agência e aos meus trabalhos, nossa vida finalmente havia se acalmado, e sobre o desabamento, eu já fora diversas reuniões com advogados e algumas audiências, era uma sensação ruim e sempre saia de lá angustiada, o que me fez pedir para o advogado ir me representar. A Justiça seguia sendo feita com os responsáveis pela obra antes presos, agora respondendo em liberdade até o julgamento. Essa decisão da justiça fez o Brasil se revoltar, mas cai entre nós, a justiça é lenta e tivemos sorte dela não ter sido cega. Para só então os sobreviventes e as famílias dos falecidos serem indenizados, o veredito precisava ser feito e entre muitas audiências com parte culpada recorrendo, seguíamos na mesma novela. Eu não sentia raiva, não semeava em mim sentimentos ruins, mas sentia a tristeza por aqueles que tiveram suas vidas roubadas por um ato de irresponsabilidade, toda vez que lia ou assistia sobre -o que eu evitava fazer-, me sentia muito mal e rezava para a justiça fosse de fato feita, por nós.

O Juju seguia fazendo uma linda história na emissora em que trabalhava e se destacando, ele retornou a nossa casa e voltei a dormir confortavelmente ao seu lado todas as noites, foi como se meu coração estivesse sido preenchido novamente. Um dos momentos mais emocionante nos últimos meses foi quando todos nós retornamos ao estúdio para tirar as fotos da formatura que o mesmo havia tirado sem mim, o vi sorrindo entre lagrimas assim como quase todas as pessoas presentes e finalmente em nossa sala foi colocado um quadro com ele de beca, sorrindo ao meu lado e ao lado dos seus pais.

Nós dispensamos uma festa de noivado e economizaríamos para o casamento, mesmo nossos pais indo contra a decisão de não ter uma festa de noivado. Após enfrentarmos montanhas de adversidades por longos meses, estávamos fazendo ainda mais planos que não demorassem a acontecer, perder tempo não era uma boa ideia para nós, então o casamento não ia demorar muito. Nossa vida não era nenhum mistério, éramos um casal normal no meio do mundo, porém hoje conhecido pela mídia por conta do meu trabalho, continuávamos fazendo o mesmo que fazíamos antes de tudo acontecer com base eu ia recordando, era uma rotina de jovens idosos que comiam doces sentados à beira de um lago vendo o sol se pôr. Tudo em nós estáva ainda mais forte, o medo de perde-lo havia se intensificado e precisava dele para o resto da minha vida, da mesma forma que ele precisava de mim.

Um dos momentos mais lindos dos últimos meses foi a união da Isabel e Lucas. Após ser tão adiado, eles casaram-se após o começo do retorno da minha memória, foi uma linda festa e semanas após a festa, minha afilhada Bella nasceu, e com certeza foi um dos momentos mais lindos do mundo. Sim, foram semanas cheias de surpresas para todos, e há dois dias eles seguiram para uma viagem a trabalho fora do país e nos mandaram fotos lindas, chegariam hoje e os dias haviam passado rápido.

O Rafael conseguiu entrar na faculdade que queria e estava cada vez mais animado junto ao meu pai que se via realizando o sonho de adolescente no filho caçula, Caio voltou de vez para o Brasil após alguns anos fora, o mesmo havia finalmente encontrado seu par e estava feliz em retornar para agência.

Cartas que eu desejaria te entregarOnde histórias criam vida. Descubra agora