O verão estava com tudo, o final do ano se aproximava e o turismo havia alavancado na cidade. Com muitos planos para hoje, acordei cedo e fui para faculdade assisti uma aula de uma matéria que havia perdido ao longo do curso, o jornalismo havia tomado metade do meu juízo e faltando poucos meses para o final do semestre, faltava também poucos meses para eu me formar.
Hoje também será um dia em que eu e minha namorada Cristine, modelo e incrivelmente linda jantaremos juntos para comemorar quatro anos juntos, e segui meu coração após conversar com seus pais e irei pedi-la em casamento, mesmo sentindo que ela irá aceitar, por que me sinto tão nervoso?
Cristine é uma das pessoas mais bonitas que já vi em minha vida por dentro e por fora, ela é gentil, ri alto, é elegante, mas também suja a roupa com calda de sorvete. Ela é daquela pessoa que te faz bem apenas se estiver ao seu lado, e sim, a amo perdidamente.
Estacionei o carro no prédio em que moramos e corri para o elevador, eu estava atrasado para almoçar, ela teria um ensaio de fotos em uma loja nova, dentro de um shopping recém-inaugurado.
— Cheguei, estou em cima da hora. — Abri a porta falando sozinho e dei de cara com ela deitada no sofá usando uma máscara facial.
Ela riu abafado e continuou com os olhos fechados.
— Então desce. — Ela sussurrou e sentei no sofá, levantando suas pernas e as colocando em meu colo.
— Descer? — Perguntei e ela abriu os olhos, e levantou a cabeça para me encarar.
Ela sorriu fraco sem poder mexer muito o rosto.
— Desce de cima da hora. — Cris prendeu o riso da própria piada e sorri largo balançando a cabeça. — Tá! Essa foi ruim.
— Uauuuuuu...-Gargalhei por sua cara de boba e ela sorriu. — Pensei que eu estava atrasado, e quando chegasse aqui você estaria uma fera.
Ela negou e deitei por cima dela ainda sorrindo, com minha cabeça em cima da sua barriga, a mesma tocava meus cabelos.
— Sua mania de chegar atrasado nos locais, já eu se não me cuidar chego adianta. É o par perfeito... Hoje é dia vinte e um de outubro, estamos fazendo quatro anos juntos, começamos meses antes de entrar da faculdade, tantas datas especiais juntas, não acha? — Ela falou, retirou a máscara e encarei seus olhos castanhos.
Sentei, ela sentou também e segurei seu rosto com as duas mãos quando a mesma sorriu mostrando suas covinhas fundas.
— Que bom que fui até aquele bar, que bom que se sentou ao meu lado, que bom que me chamou para sair. — Falei e ela sorriu.
Cristine me abraçou como se precisasse ser recarregada e sentir seu rosto úmido por conta da mascará tocar o meu, ela sempre fazia isso.
— Eu sou bem mais feliz depois que te encontrei juju, a vida ficou mais simples, mais leve... — Sorri ainda abraçado com ela, sentindo seu cheiro floral.
S2
O shopping estava recém-construído, grande parte das lojas não estavam abertas e o movimento ainda estava começando e a população gradualmente ia tomando curiosidade do novo empreendimento, a parte de trás do shopping ainda estava finalizando algumas obras, o que não atrapalhava a abertura do ambiente principal.
Assim que entramos muitas pessoas no ambiente já cumprimentaram a Cris, como modelo fotográfica já era bastante requisitada no mercado de trabalho e poderia vê-la em outdoors, propagandas de marcas famosas e algumas capas de revistas de moda.
Ela estava linda, sua maquiagem estava simples e suas roupas elegantes, já estávamos prontos para o nosso jantar após o trabalho.
— A loja é no primeiro andar? — Falei, e andávamos lado a lado de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas que eu desejaria te entregar
RomansaCristine e Júlio eram opostos completos: ela, uma jovem extrovertida e sonhadora, determinada a conquistar o mundo como modelo. Ele, um rapaz tímido, focado nos estudos, que acabara de comemorar sua aprovação em jornalismo. Apesar das diferenças gri...