Pov's Lauren Jauregui
14 de dezembro de 2024Ontem foi uma correria enorme, precisei resolver umas últimas coisas do trabalho e uns trabalhos da faculdade que estão faltando, mas consegui entregar tudo a tempo de pegar o avião e ir para Miami.
É meio estranho voltar aqui depois de anos, a última vez que vim foi para me despedir de abuela que havia falecido a dois anos atrás e agora estou indo para o casamento de Verônica e Lucy, é algo surreal pensar onde nós estamos, anos depois todas com a vida formada e agora indo nos reencontrar onde nós conhecemos.
Agora estou aqui conversando com Normani sobre uns detalhes sobre a decoração maravilhosa que nossas amigas escolheram, escutamos gritos próximos e vimos Camila e Dinah chorando a abraçadas.
Ver a latina ali me trouxe um arrepio diferente, pode ter passado anos mais o sentimento que tenho por ela não mudou. Não cheguei a ir além de noites com ninguém, ainda mais que meu objetivo em Londres era sair com um conhecimento magnífico de lá.
E Camila naquele vestido está tão linda, era meio estranho a ver e vestido pois a mesma quase não usa, mas mesmo assim a deixou perfeita!
O casamento começou e entrei junto de Mani, me tremia toda com o olhar de Camila, a cerimônia inteira senti seus olhares em mim mas quando pensava em olhar ela desviava.
Agora é a hora da festa, o local que escolheram é surreal de lindo, me sentei junto de Normani e serviram uma comida magnífica.
- Vem dançar - Dinah me puxa para pista - Senti sua falta branquela.
- Eu também DJ - Ela rir começa a dançar, fiquei zoando com Dinah enquanto dançamos até eu enjoar - Beber vem - Seguro na mão da loira e fomos onde as outras estão, Camila se encontrava junto e agora - Oi Camila.
- Oi Lauren - Sorri fraco, eu não sabia o que fazer então a cumprimentei com um abraço rápido que arrepiou até minha alma.
- Obrigada - Agradeço ao garçom que trouxe um champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...