Capítulo 22.

7.4K 473 31
                                    

Pov: Camila Cabello.
08 de outubro de 2014.
Mansão dos Cabello's.

- Tá pronta?

- Bora!

- Meninas tomem cuidado!

- Tá bom!

Fecho a porta de casa, Dinah já nos esperava de carro ali. Fomos o caminho todo berrando as músicas que cantava no rádio.

A festa na fogueira estava começando, os garotos tentavam acender a fogueira, outros estavam sentado ou em pé perto da cabana onde estava as bebidas.

- Oi linda! - Vero diz assim que avista Lucy.

- Oi meninas! Cadê Lauren e Mani?

- Estão a caminho - Mordo meu lábio nervosa.

- Vou roubar ela so um pouco de vocês - Puxa Vero.

- Ally não vêm?

- Olha ela ali - Aponta para perto de uma rocha.

- Não pode ser Ally - Olho melhor vendo duas pessoas se beijando.

- É ela! Amassa Ally! - Dinah grita.

- Amor, para de deixar ela constrangida - Mani chega já batendo em Dinah.

- Não fiz nada.

- Ah tá!

- Você cala a boca se não vou te ajudar  naquilo - Chuto ela - Quer ficar sem ajuda?

- E você quer ficar sem lingua?

- Grossa!

- Sou muito.

- Em que você vai ajudar a Mila?

- Ela quer desenrolar uma pessoa - Encaro Lauren que logo muda sua feição - Mila, ja pode ir bebendo, quero você ao menos com um pouco de álcool no corpo.

- Tá!

(...)

Devia ser umas nove horas da noite, a fogueira estava acesa, metade do povo estavam bêbados.

Eu estava dançando junto de Mani, que me obrigou. Começou a tocar Downtown da Anitta e J Balvi.

- Não te entendo, música normal você não pega, agora música latina você que me ensina - Giro ela.

- Sangue latino amor - Pisco pra ela.

Continuo dançando com ela até a música acabar. Dinah me chama e já sei até para o que é.

- Ela subiu pras rochas, boa sorte!

- Valeu!

Corro até as rochas que Dinah falou, demorou um pouco para subir mas consegui. Lauren estava sentada de costa o que facilitou para ela não me ver. Sento ao lado dela.

- Como me achou?

- Dinah.

- Ah! - Encaro ela. Não tinha como eu não me apaixonar mais ainda por ela - O que veio fazer aqui? Pensei que Dinah tinha desenrolado alguém para você.

- Ela só me ajudou a achar - Após eu falar isso o silêncio reinou - Eu sinto sua falta. Sinto falta do que tivemos, queria que tudo voltasse a ser como era.

- Também, morro de saudades do que tivemos.

- Fui muito iditoa em não acreditar em você.

- É, você foi - Abaixo minha cabeça - Mas sabe o que eu aprendi? Que mesmo separadas estamos ligadas, que mesmo separadas eu entendi o porque de eu estar sofrendo tanto, que mesmo estando juntas sempre eu sinto sua falta, posso estar no mesmo local que você, mas se eu não tiver te tocando ou beijando eu ainda vou sentir.

- Por que?

- Porque eu amo você Camila! Eu quero estar ao seu lado sempre, você é a pessoa que faz meu coração bater sempre, você me faz sorrir até de um coisa que não tem a mínima graça - Limpo as lágrimas do meu rosto - Eu não mudaria nada do que aconteceu, esse termino foi bom. Com ele pude perceber que quero você ao meu lado sempre, e que mesmo a tanta coisa acontecendo eu nunca vou esquecer que é e sempre vai ser você o grande amor da porra da minha vida!

Puxo ela pro meu colo e abraço ela como fosse a última vez.

- Eu senti tanta falta disso - Aperto ela contra meu corpo - Me desculpa, por tudo que eu fiz a você, se eu te machuquei, eu não queria isso, minha intenção nunca foi essa. Quando eu vi aquilo Lo, meu mundo caiu...

- Shii....esquece isso - Segura meu rosto - Caralho eu sou muito trouxa por você.

- E eu por você.

Nem espero por mais nada e junto nossos lábios. Nem a palavras existentes para expressar o quanto senti falta de Lauren.

(...)

- Não quero te soltar nunca mais - Murmuro contra seu pescoço.

- E eu não quero que você me solte - Suspiro sentindo seus carinhos.

- Quer fazer uma loucura?

- Como assim?

- Vamos acampar, conheço um lugar lindo para irmos.

- Que?

Levanto e ajudo ela a levantar.

- Camz, isso é loucura.

- Vou pedir um carro e você vai pra casa, arruma sua mochila que vou te buscar - Ajudo ela descer das rochas.

- Tá!

Peço o carro pra Lauren e vou pegar um ônibus. Passo no mercado e compro umas coisas necessárias para levarmos, aproveitei e comprei umas coisas que eu não tinha para acampar. Aluguei um carro para podermos ir.

Passei em casa e arrumei uma bolsa com roupas e outras coisas necessárias. Após encontrar Lauren segui a caminho de onde iriamos passar o resto da noite e o outro dia.

Bad Girl - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora