Pov: Lauren Jauregui.
18 de agosto de 2014.
Casa dos Jauregui's.As férias já estavam acabando, faltava apenas duas semanas para as aulas voltaram e eu chorava internamente.
Eu e Camila estávamos bem, nesse tempo que passou nos víamos todos os dias, toda noite fazíamos ligação seja ligação de vídeo ou normal. E quase todos os dias saíamos juntas para algum lugar, Dinah reclamava que eu estava roubando a melhro amjga dela.
Em falar nela a mesma estava aqui comigo. Sua rotina em vir aqui em casa aumentou muito também, ela vinha sempre ou eu ia para casa dela. Meus pais ainda não sabiam sobre minha bissexualidade, mas eu esperava contar logo.
Enquanto isso sempre ficávamos as escondidas. Sempre que ficamos mais de uma hora dentro do quarto fazendo coisinhas, meus pais começaram a estranhar então sempre que queríamos fazer isso íamos para casa de Camila, lá não tinha ninguém para nos incomodar.
Recebo um belisco de Camila na minha barriga me faznedo gemer de dor.
- Isso doeu! - Digo irritada.
- Eu sei - Faz de novo. Mordo o ombro dela - Aí Lauren!
- Doeu?
- Não imagina - Revira os olhos e logo começa a rir.
Levanto ficando de joelhos de frente a ela.
- Tá rindo do que sua safada?
- De você, quando você fica irritada logo ficar vermelha - Segura minha mão.
- Isso é mentira.
- Viu ficou de novo - Começa a rir.
- Não estou achando graça Karla - Tento me levantar mas Camila é mais rápida e me puxa faznedo eu senta em seu colo de lado - Sai.
- Você fica linda vermelhinha.
- Mesmo?
- Sim, ainda mas quando esta ofegante enquanto geme meu nome - Aperta minha bunda fazendo nossas intimidades se chocarem.
- Você é muito safada! - Empurro o ombro dela. Saio do colo dela e vou até meu closet pegar o boné dela.
- Depois de semanas veio me entregar?
- Estava com saudades de ver o quanto sexy você fica com ele - Sento no colo dela e ponho o boné com a aba para trás.
- Você gosta de me ver usando boné? - Sela nossos lábios.
- Gosto, você fica muito gostosa! Ainda mais quando usa calças jeans apertadas e croopets - Mordo o lábio dela a provocando.
Começamos mais uma das nossas maratonas de amassos hoje. Mas como como tudo que é bom dura pouco o celular de Camila tocou.
- Eu tenho que ir - Faço biquinho - Não faz essa carinha, amanhã podemos dormir juntas o que acha?
- Por que não hoje?
- Pois se você não se lembra, sua mãe vai sair com você.
- Chatice.
Me jogo para o outro lado da cama para Camila levantar e vestir seu moletom.
- Tchau! - Beija meus lábios antes de sair.
- Tchau!
Pov: Camila Cabello.
Entro em casa e encontro mama que estava no sofá lendo uma revista enquanto tomava seu chá.
- Ah! Você chegou, podemos conversar? - Concordo e me jogo no outro sofá.
- Diga minha velha.
- Eu não vou enrolar, eu conversei com Alaric e decidi chamar para ele morar aqui conosco junto de Vero.
- Que?! - Me levanto - Você o conhece a o que? Dois meses?
- Camila se acalme!
- Me acalmar? Você conhece um cara, começa namorar ele e já quer por ele dentro da nossa casa? - Prendo meu cabelo num coque frouxo.
- Camila, eu não conheço ele a pouco tempo, nos já nos conhecemos há anos - Levanta.
- Nossa mudou muita coisa Sinueh - Ironizo - Vocês se reencontraram a pouco tempo.
- Eu menti ok? Nós nos reencontramos já tem uns dois anos, mas de lá para cá e eu ele só ficávamos, ele não morava aqui ainda, agora que decidimos dar mais um passo no nosso relacionamento - Tenta se explicar.
- Você mentiu pra mim?
- Não menti, só....
- Depois da morte do papa você havia prometido que nunca mais iria esconder nada de mim e você vem fazendo isso - Respiro fundo e saio de casa com passos largos.
Escuto minha mãe me chamar mas ignoro. Como eu estava com a chave do carro entro no mesmo e saio cantando pneu. Minha cabeça estava a mil eu só conseguia o quanto eu estava sendo enganada esse tempo todo pela minha própria mãe.
Vejo um carro vir na minha frente com alta velocidade, tento desviar mas é em vão. O carro bate no meu fazendo o mesmo capotar.
Tento sair do carro mas eu estava presa, alguns minutos depois tentando sair escuto uma sirene tocar e logo minha visão fica preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...