Pov: Lauren Jauregui.
19 de julho de 2014.
Casa dos Hansen's.Dinah havia inventado de última hora reunir o povo na casa dela, e como a pedido de Normani eu acabei vindo junto. Agora estamos no porão da casa dela enquanto bebiamos e jogávamos alguns jogos. Normani tava deitada numa poltrona e bebida sua cerveja enquanto assistia Dinah jogar junto de Vero sinuca. Já eu estava entre as pernas de Camila e jogávamos vídeo game juntas.
- Você tá perdendo - Diz rindo.
- Você sabe jogar eu não - Pego a cerjeva que estava no chão ao nosso lado e bebo.
- Isso aqui tá um tédio - Vero fala com uma cara de puro tédio - Podíamos fazer algo mas divertido.
- Tipo o que? - Mani se pronuncia.
- JÁ SEI! - Dinah grita - Meus pais vão final de semana para a casa de praia, vocês podiam ir também.
- Não sei se meus vai deixar - Digo.
- Mama deve deixar.
- Meu pai também - Vero sorri animada.
- E você morena?
- Tô dentro! Só temos que avisar a Ally, tudo bem ela ir?
- Claro!
- E você? - Camila fala me arrepiando inteira.
- Tô dentro!
(...)
A mãe de Camila decidiu ir junto com o namorado e agora eu estava morrendo de vergonha dentro do carro. Sim isso mesmo, eu estava no carro onde tinha a mãe de Camila, o pai da Vero, a própria Vero e Camila.
No outro carro - que na verdade é uma mini van - foi Dinah com os pais e Normani, junto de Ally e os dois irmãos de Dj.
A casa de praia era há três horas de estrada daqui. Eu estava no banco atrás do motorista, Camila no meio e Vero na outra porta
- Você tá vermelha, está passando mal? - Pergunta quase sussurrando.
- Estou bem, só estou com vergonha - Camila solta uma risada gostosa baixa - Não rir.
- Não precisa ficar com vergonha, vem cá - Seu braço passa pelo meus ombros me puxando fazendo minha cabeça apoiar no seu peito, e entrelaço nossas mãos - Posso te confessar uma coisa? - Concordo - Tô feliz em passar esse final de semana com você, espero conhecer você mais.
- Quer me conhece mais?
- E por que não iria querer?
Camila nem deixou eu responder e juntou nossos lábios. Suspiro sentindo sua língua ir de encontro a minha, sugo a mesma fazendo dessa vez as duas suspirarem.
- Sossegam aí, esperem para ir para um quarto! - Vero fala alto. Escondo meu rosto no pescoço de Camila escutando os adultos rir.
O resto da viagem eu fui dormindo junto de Camila. Paramos para abastecer e aproveitamos ir ao banheiro.
- Tá viva! - Ally fala rindo - Pensei que iria morrer de vergonha.
- Engraçadinha você em anão de jardim - Reviro meus olhos - Vão ficar aí ou vão no banheiro?
- Ihhh Laur, aproveita essa parada e vai lá no banheiro com a Mila - Dinah fala.
- Deixem ela - Camila fala me abraçando por trás me deixando surpresa - Mama pediu para perguntar se vocês querem comer aqui ou ir direto.
- Comer aqui! - Todas falam.
- Então vamos! - Vero diz puxando Dinah.
- Duas esfomeadas - Ally diz revirando os olhos e seguindo ela junto de Normani que só ria da situação.
Em tão pouco tempo já estávamos íntimas de todas, uma já zoava a outra de qualquer nome.
Entramos no restaurante que tinha, sentei entre Normani e Camila.
- O que vai querer? - Camila pergunta.
- Posso dividir com você? Não estou com muita fome - Sorrio torto.
- Ok! Que tal uma porção de fritas com frango feito e arroz? - Concordo - Qual suco?
- Pode ser de uva?
- Pode - Sorri.
(...)
Já estavamos na casa e os Hansen's só sabem escolhr casas bonitas, porque essa aqui meu Deus!
A casa é grande e bem linda, só tinha um problema, a casa só tinha 6 quartos. Num quarto ficou Gordon e Milika, no outro Sinueh e Alaric, Dinah e Normani em outro, os irmãos de Dinah em outro, Ally em um com Vero e Camila ficou comigo.Ela agora estava tomando banho, eu já havia tomado o meu e estava deitada na minha cama, cada quarto tinha duas camas grandes de solteiro.
- Posso falar com você? - Levo um susto com Camila parada no meio do quarto.
- Porta Camila! Que susto merda!
- Desculpa, você que se assusta fácil - Mostro o dedo do meio pra ela.
- Diz logo o que você quer. - Me arrumo na cama. Ela sobe e fica de joelhos perto das minhas pernas.
- Queria aproveitar que estamos num cima legal, e te chamar pra passear amanhã comigo, você quer?
- T-tipo...um...e-encontro?
- É! Você topa?
- Topo!
- Okay!
Começamos a rir juntas até Camila se jogar pra frente e cair em cima de mim me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...