Capítulo 9.

11.6K 597 145
                                    

Pov: Camila Cabello.
20 de julho de 2014.
Casa da Praia - Miami Beach.

Mama estava sentada no sofá conversando com tia Milika, tio Gordon e Alaric, eu estava morrendo de vergonha de pedir dinheiro e o carro emprestado.

- Kaki, está aí muito tempo - Arregalo meus olhos percebendo que eu fui avistada.

- Não muito - Brinco com o zíper do casaco.

- Diga o que você quer?

- Dinheiro e se posso pegar o emprestado - Mordo minha língua.

- Não vai sair junto das meninas? - Tia Milika me olha confusa.

- Eu...vou sair com Lauren.

- Oh! Quanto você precisa? - Mama fica em pé.

- Eu tenho uns trocados, então não muito - Ela concorda.

Mama sobe lá pra cima e logo volta com 200 dólares.

- Querido, você poderia emprestar o carro a Camila?

- Empresto, sem problemas - Joga a chave em minha direção - Não sorte com a menina.

- Obrigada!

Lauren desce as escadas junto das meninas que riam junto a ela.

- Tomem cuidado as seis pelo amor de Deus! - Mama fala.

- Se acontecer algo liguem, ouviu Dinah! Não resolva sozinha.

- Tá tchau!

Aceno para eles e saio junto com as meninas.

- Bom encontro pombinhas - Vero sorri antes de entrar no carro. Abro a porta para Lauren entrar e dou a volta fazendo o mesmo.

- Você está linda Jauregui.

- Você também está Cabello! - Motos meu lábio - Vai me falar onde está me levando?

- Vamos comer frutos do mar, não sei se você gos....

- Eu AMO! Meus pais as vezes me proíbem de comer isso, se não é capaz de eu acabar com a comida do restaurante toda - Diz me fazendo rir.

- Sério isso? Você tem cara que odeia isso.

- Eu amo. Quando experimentei pela primeira vez achei estranho, mas agora não acho mas - Da de ombros - Se voce me der cérebro de macaco para comer eu como.

- Que?! Isso é nojento Lauren que nojo! Eca! - Faço careta.

- Pode parecer mas você não sabe se não provar.

- Nem que me paguem eu como isso - Digo. Nossa só de imaginar comendo isso me arrepio toda.

- Você já comeu sushi? - Sinto seu olhar em mim.

- Já, e não gostei.

- Você é fresca.

- Eu não sou fresca - Digo irritada.

- Tá, e eu sou virgem - Olho rápido para ela que gargalha.

Descemos do carro juntas, entrego a chave para o manobrista e entramos no restaurante.

- É a primeira vez que eu venho em um restaurante de frutos frutos do mar, você pode escolher por nos duas - Digo é Lauren sorri animada.

- Eu vou querer um Bavette verde com lula ao pomodoro basílico e alcaparras - Diz lendo o cardápio - E para ela - Sogliola (linguado grelhado com risoto de sete grãos, ervilha fresca ao molho de camarão).

Bad Girl - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora