Pov: Camila Cabello.
04 de outubro de 2014.Estava preste a subir no meu skate para ir pra casa quando escuto minha melhor amiga me gritar.
- Oi! - Sorrio torto.
- Vamos nos reunir no bar hoje, você vai?
- Nem da, ainda falta encaixotar umas coisas - Digo.
- Tá.
- Deixa pra próxima - Digo isso e subo no skate deixando o parque.
Como estava suspensa na escola, Dinah e Vero, marcaram junto das outras de passarmos a tarde no parque. Como já estava perto das sete, eu tinha que ir pra casa para fazer algo.
- Oi filha, termine de embalar suas coisas, o caminhão passa amanhã aqui - Beija minha testa - As caixas estão lá em cima.
- Tá.
Subo as escadas correndo indo pro meu quarto. Tomo um banho, visto um top esportivo cinza uma cueca da mesma cor da Calvin Klein, e um conjunto de moletom preto.
Começo a embalar as coisas, acabou dando cinco caixas cheias de coisas. Meus livros ocupou metade do espaço, fora meus DVDs.
Arrumo uma mochila com, tolha de rosto, um par de roupa reserva e uma garrafinha. Deito na minha cama esperando dar 20:30.
(...)
Ponho minha mochila mas costas e saio do meu quarto tomando cuidado para não ser vista. Só faltava dois passos para eu sair mas Vero aparece.
- Onde Vai?
- Ahm...Vou dar uma volta antes de dormir - Digo torcendo pra ela acreditar.
- Tá - Diz antes de sair.
Subo no skate assim que saio de casa. Dei muita sorte que Vero não fez tantas perguntas.
Pov: Lauren Jauregui.
04 de outubro de 2014.- Vamos atrás dela ou não? - Dinah pergunta.
- Não vamos ao bar?
- Mudamos de plano.
- Eu não acho isso uma boa idéia - Comento.
- Vai me dizer que você não quer saber onde ela anda indo toda segunda, quarta e sexta a noite? - Mordo meu lábio nervosa - Deixa de graça e vamos.
- Se ela descobrir vou dizer que vocês me forçaram - Entro no carro de Dinah.
- Relaxa Laur - Mani rir - Vero, você ligou o rastreador do celular dela?
- Sim, segue direto DJ.
Vocês não devem estar entendendo nada, então vou explicar. Faz umas duas semanas que Camila anda saindo escondido toda segunda, quarta e sexta, sem nos dizer nada, fora que Vero anda achando estranho que Camila anda estranha.
Dinah teve uma idéia de seguirmos ela, como hoje é sexta Camila iria ir a esse local que ela anda indo.
- Para aqui. É ali - Aponta para uma academia de box?!
- Isso não tá errado - Me enfio entre os dois bancos da frente.
- Não, tá dizendo que é aqui, vamos lá - Abro a porta do carro e desço do mesmo.
Caminhamos para a entrada da academia de boxe, ela parecia ser antiga, tinha um letreiro enorme na frente escrito MGK Box. Tinha uns caras ali na frente conversando, me agarro no braço de Vero.
Arregalo meus olhos vendo Camila dentro do ringue lutando com uma garota.
- Não creio que tô vendo isso - Murmuro. Camila derruba a garota e do nada as duas começam a rir.
- Isso tá de mais Mimi - Um cara todo tatuado diz - Você continuando assim pode ganhar o campeonato.
- Já disse que não vou entrar nisso - Puta que pariu! Era impressão minha ou a barriga da Camila tava toda sarada.
- Olha só Vero, tá babando pelo tanquinho da Mila - Mostro o dedo do meio pra ela.
Vero acaba rindo atraindo a atenção de Camila.
- Corre!
- Eu tô de salto - Seguro o braço de Vero.
- Porra Lauren! Pra que vir com isso?
- Achei que iríamos beber, não seguir minha ex - Tiro os saltos e corro.
Vero sai correndo me deixando pra trás. Vou andando normalmente até o carro.
- É burguesa mesmo - Apoio no carro pra por o salto - Anda Lauren!
- Espera.
- O que estão fazendo aqui? - Travo assim que escuto Camila.
- Isso tudo foi idéia delas duas - Mani aponta pra Vero e Dinah.
- E você topo.
- Você nos forçou.
- Espera, como souberam que eu estaria aqui?
- Lauren que rastreio - Dou um tapa forte em Vero.
- Eu não tive nada haver com isso, pensei que iríamos pra festa e aqui estamos - Explico. Tento não encarar o tanquinho de Camila mas tava difícil.
- Só seguimos você, pois sabíamos que você tava escondendo algo - Dinah fala.
- Eu ia contar, mas tava esperando a mudança passar. Vocês são tudo fofoqueiras - Empurra Vero.
- Ou, toma cuidado aí - Vem pra trás de mim.
- Quero que vocês conheçam duas pessoas, vem cá.
Seguimos ela pra dentro da academia de boxe.
- Gente, esses são MGK e Ashlee meus treinadores, essas quatros são, Dinah, Veronica, Normani e Lauren minhas amigas.
- Prazer meninas, Camila fala bastante de vocês, principalmente da de olhos verdes.
- Corson!
- Desculpa.
- Você é o dono? - Mani pergunta.
- Sim sou, vocês são bem vindas, se é amiga da Mimi é nossa amiga - Sorri - Foi um prazer mas tenho que arrumar a bagunça que essas duas fizeram.
- Eu ajudo.
- Pode ir, te vejo segunda. Pensa sobre aquilo.
- Tá.
- Também já vou, tchau gente, foi um prazer - Nos abraça. Ela se despede de Camila antes de sair.
- Vai agora? Te deixo em casa.
- Vou pegar minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
Hayran KurguLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...