Pov:Lauren Jauregui.
07 de setembro de 2014.
Sierra Fox School.- SAÍ DINAH - Empurro ela sei la quantas.
- Precisa de sexo você!
- Vai se fuder - Tiro os olhos dela e volto a encarar Camila que não parava de conversar com uma magrela.
- Se olhar matasse, à garota já tava morta - Mani rir.
Desvio meu olhar de Camila e olho pra Normani só para mostrar o dedo pra ela antes de voltar a encarar Camila. Ela estava sentada no banquinho do outro lado do pátio com à magrela, já tinha minutos que havia chegado e a vaca nem para mandar mensagem pra saber se eu cheguei ou desviar os olhos da curupira e ver se eu cheguei.
- Vocês vão mesmo ao baile?
- Claro Ally, comprei até meu looke já - Dinah fala - O fantasma! Presta atenção em mim.
- Deixa ela, amor.
- Eu tô - Viro de costas para as pombinhas lá trás e foco na meninas - Eu comprei um vestido lindo.
- Eu também!
- Oi friends! - Camila chega e torci para ela estar sozinha, mas à curupira tava do lado.
- Oi Mila! - Todas as cumprimentam menos eu.
- Gente essa é Ariana, Ari essas são, Normani, Ally, Dinah e Lauren.
- Olá meninas, prazer em conhece-las - Sorri.
- Você é de onde? Nunca te vi na escola - Ally indaga.
- Eu sou da Califórnia, meus pais se separaram e vim morar aqui com minha mãe - Escuto o sinal bater.
Saio dali sem dizer nada e vou para a sala que eu teria aula. Camila entra depois com a tal Ariana e logo atrás Ally, Dinah e Vero.
- O que foi? Aconteceu algo? - Pergunta se sentando ao meu lado - Amor?
- Nada - Pego minha mochila - Faz dupla com sua amiguinha.
- Coisa feia - Dinaha rir - Não quero ser sua dupla.
- Claro que quer! - Sento ao lado dela.
- Lauren, que foi? Tá com ciúmes da Ari? Ela é minha amiga amor - Diz rindo - Não precisa ficar com ciúmes.
- Camila sente por favor a aula vai começar.
- Já vou. Amor, vamos sentar juntas?
- É pra abrir esse bixo? - Pergunto a Dinah.
- Seila, eu que não vou mexer nisso.
- Camila, sente-se.
(...)
Tava indo pro refeitório pegar meu lanche quando uma pessoa me puxa pelo braço e me arrasta para sala do zelador da escola.
- Que? É você - Digo quando vejo que a pessoa é Camila.
- Sim, sua namorada - Bufa - Você tá me ignorando a manhã toda, me diz o que aconteceu.
- Nada - Dou de ombros - Só não gostei da sua amiguinha.
- Amor, Ariana é uma amiga. Não precisa ter ciúmes ou ficar emburrada - Diz enquanto se aproximava - Eu sou sua.
- Não é ciúmes - Passo meus braços pelos seus ombros - Foda-se. Eu cheguei e você nem me viu, tava cheio de grudes nela.
- Você fica a coisa mais linda com ciúmes - Beija meu queixo pra logo em seguida morder fraco.
- Para - Puxo o cabelo dela fazendo sua cabeça tombar um pouco para trás. Camila sorri com malícia.
Começamos a nos beijar e com o tempo o beijo se intensificou começando a nos deixar exitada.
Ela desce os beijos pro meu pescoço enquanto alisava minha bunda e apertava com força.
- Humm Camz! - Gemi assim que ela começa a chupar meu ponto de pulso.
Empurrei ela que bateu as costas nas prateleiras.
- Você é tão gostosa - Camila fala e já ia se aproximar mas empurrei ela de novo.
- Quero chupar você! - Sorrio sacana - Mas do jeito que você gosta.
Escuto ela gemer baixinho, ajudo ela abrir a calça jeans e abaixar a cueca da Calvin Klein, me ajoelho de frente pra ela e pego seu membro completamente duro, começo a lamber somente a cabecinha enquanto punhetava a parte que não estava na minha boca.
- Hummm! Porra Lauren - Camila geme jogando a cabeça pra trás e faz um rabo de cavalo no meu cabelo com a mão.
Coloco seu comprimento todo na minha boca enquanto olhava pra ela, tiro tudo e fico punhetando.
- Fode minha boca!
Volto a chupar seu pau, ela começou a estocar dentro da minha boca enquanto gemia alto, chupei a cabecinha forte.
- Lo eu tô vindo - Assim que ela fala isso masturbo seu membro cada vez mais rápido enquanto chupava a cabecinha. Minutos depois longos jatos eram atingidos na minha boca que eu fiz questão de engolir - PORRA!
Subo sua calça e a cueca. Selo nossos lábios.
- Deixa eu te retribuir? - Agarra minha cintura.
- Depois, vamos nos alimentar agora - Abro a porta tomando cuidado para não nos verem - Tem bala?
- Toma - Desembrulho a mesma e ponho na boca.
Após pegarmos nossos lanches fomos nós sentar com as meninas que estavam no mesmo assunto. O baile de volta as aulas.
Pra quem não sabe tem um grupo no Whatsapp e o link está na minha bio, quem quiser entrar.
Comentemmmmm....
Beijosssss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...