Capítulo 15.

8.3K 544 50
                                    

- Bate mais forte Camila! Tá batendo igual uma galinha.

Soco mais forte o saco de pancadas a cada palavra que Dinah falava.

- Como foi no treino?

- Eu pedi pra fazer outro dia, dei a desculpa que tava com dor.

- Você ligou pra ela? - Seguro o saco de pancadas e olho pra ela.

- Desculpa.

- Que?

- Por não me abrir com você cem por cento.

- Camila...

- Não Dinah, chega! - Tiro as luvas de box - Eu vou contar.

- Não você não vai - Me segura - Se for pra me contar prefiro que faça isso primeiro com sua namorada. Vai na casa dela e conta pra ela.

- Mas...

- Só vai Camila! Anda!

Saio da casa dela correndo como nunca antes na minha vida. Fui correndo até a casa de Lauren que não era nada perto da minha.

- Camila? - Uma menina parecida com Lauren abre a porta.

- Queria muito saber seu nome, mas eu preciso falar com a Lauren - Ela abre um sorriso antes de abrir espaço - Obrigada.

Subo as escadas indo a caminho do quarto de Lauren. Dou tres batidas na porta.

- Entra Tay - Abro a porta - Camila, o que faz aqui?

- Eu quero conversar - Ela ia falar algo mas interrompo ela - Só me escuta okay?

- Okay - Senta na cama - Senta aqui.

Sento ao lado dela, respiro fundo já sentindo meus olhos lacrimenjando.

- Você está bem? - Afirmo com a cabeça - Camz, depois conversamos sobre isso você tá tremendo.

- E-eu..tô bem - A tranquilizo - Faz assim, me pergunta coisas que quer saber sobre mim, e eu vou respondendo.

- Tá. Vou começar no básico, onde sempre sonhou em morar?

- Miami - Sorrio - Desde pequena sempre gostei de praia, e quando vim aqui com meu pai pela primeira vez eu me apaixonei.

- Qual o nome dele? - Segura minha mão.

- Alejandro - Aperto a mão dela.

- Você se parece com ele?

- Muito, desde a aparência até as manias. Mama dizia que eu era a versão feminina dele - Solto uma risada e ela me acompanha.

- Tem foto dele? - Pego meu celular no bolso sem soltar a mão de Lauren.

Abro a galeria e procuro o álbum que eu mais amo.

- Ele parece muito com você - Passo a foto mostrando outra foto - Você era tão fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele parece muito com você - Passo a foto mostrando outra foto - Você era tão fofa.

- Ele parece muito com você - Passo a foto mostrando outra foto - Você era tão fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu ainda sou - Ela me empurra de leve.

- Por que se mudou para Miami?

- Eu sofri muito com a morte de meu pai, quando minha mãe me contou meu mundo acabou Lauren. Papa sempre foi meu maior porto seguro, eu sofri muito quando era pequena, as vezes ele me buscava na escola e eu tava trancada dentro do armário, ou ele saia no meio do trabalho para me buscar pois eu apanhava, ou estava sem roupas pois sempre pegavam - Soluço - Então sempre que isso acontecia ele tomava providências e depois me levava na praia, onde eu chorava em seu colo e ouvia seus conselhos. Ele me dizia sempre antes de viaja a trabalho, para que eu eu fosse á praia que mesmo de longe eu sentiria a presença dele - Lauren me puxa pra deitar a cabeça em seu colo - Antes dele morrer, viemos a Miami para uma viajem a família. Ele me levou na praia, lá ele me fez prometer que independente do que as pessoas fossem falar sobre mim eu ignoria e também me disse a mesma coisa que se se eu sentisse a falta dele...

- Pra você ir a praia - Lauren completa.

- Sim, no dia seguinte eu acordei com a pior notícia da minha vida - Lauren me puxa mais pra perto - Eu perdi meu herói Lauren! Até hoje isso me dói.

Sinto meu corpo tremer enquanto lágrimas e mais lágrimas caiam dos meus olhos. A blusa de Lauren já estava ensopada por conta das minhas lágrimas.

- Eu tô agora aqui com você meu amor! Pode chorar - Murmura contra meu ouvido.

- Ele foi enterrado aqui em Miami, por isso pedi mama que nos mudassemos para cá.

- Depois que você se mudou pra cá, você já foi...

- Não tive coragem - Brinco com aos dedos de Lauren - O que você quis dizer  quando falou que com você funcionou?

- Minha abuela Angelica, morreu quando eu era criança. Ela era tudo pra mim, eu desde sempre fui muito grudada nela. Depois da morte dela eu me fechei, mas eu conversei com Normani e fiquei melhor, eu precisava desabafar com alguém e funcionou - Explica sorrindo fraco.

- Obrigada por me ajudar.

- Sempre que precisar estarei aqui - Puxo seu rosto para juntar nossos lábios - Você está melhor?

- Me sinto leve - Rimos.

- Tenho mais uma - Diz - O cigarro.

- Eu não sei em qual momento comecei, mas sempre me sentia leve - Sento na cama - Acho que agora não preciso mas dele.

- É? Por que?

- Pois eu tenho você, só com seu sorriso eu já me sinto nas nuvens - Lauren cora - Você chegou na minha vida para iluminar ela Lauren.

- E você chegou na minha para da luz a minha escuridão - Sorrio antes de beija-lá.

Bad Girl - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora