Pov:Camila Cabello.
23 de setembro de 2014.
Sierra Fox School.Estava caminhando pelo corredor da escola quando Bradley Simpson me para.
- Soube que vocês terminaram, que pena - Diz sorrindo. Tento passar mas ele me segura - Espera, não acabei de falar com você.
- O que você quer?
- Nada, só tenho algo pra você - Acerta um soco no meu estômago e outro no meu rosto. Me ajoelhou pela dor - Até depois.
Tento levantar mas é em vão. Me arrasto até a sala do zelador, mando uma mensagem pra Vero pedindo ajuda.
Vou explicar o que aconteceu. No baile eu e Lauren brigamos, por ela estar cheia de intimida com Bradley ou Brad, seu ex namorado que havia voltado para a cidade. Ficamos dias só brigando sobre a mesma coisa, Brad não ajudava e ficava se jogando em cima de Lauren na minha frente, até que um dia estava indo buscar Lauren na quadra quando vi eles se beijando.
Nesse dia foi o limite para mim então brigamos, e agora não estamos mas juntas.
Lauren me disse que ele a agarrou, eu queria muito acreditar nela, mas nesses dias que passou ela mostrava outra coisa. Agora Brad vem descontando raiva em mim por a Lauren ter dado um fora nele.
- De novo? Eu matar esse cara - Vero diz assim que fecha a porta.
- Você não vai fazer nada - Ela me ajuda a ficar em pé - Não se meta em encrenca por minha causa.
- Somos irmãs Camila, irmãs fazem isso - Tomo o remédio sem água mesmo. Ela levanta minha blusa e vê que ali também tava roxo.
- Sim fazem, mas quero você longe dessa confusão - Apoio nela para irmos pra sala.
- Camila...
- Esquece isso.
Bato na porta e a professora de biologia abre. Após pedir desculpas pela demora caminho até o final da sala e sento ao lado de Vero.
- Como eu ia dizendo, vai ter uma feira de ciências, eu fiquei com a turma de vocês. Quero que separem grupos, não importa a quantidade de alunos. Cada grupo vai ficar responsável por um tema, podem separar e depois venha um aluno de cada grupo pedir o tema.
- Vai ser o mesmo grupo? - Dinah pergunta sentando na mesa.
- Eu, Dinah, Vero, Lauren, Ally, Camila, Lucy - Normani me olha.
- Ariana - Digo baixo.
- Beleza.
- Por que chegaram atrasadas? - Dinah diz curiosa.
- Nada - Faço um coque no meu cabelo.
- Mila seu rosto ta cortado, o que aconteceu?
- Bradley - Vero diz.
- Ele ainda tá fazendo isso?
- Tá, e deixa isso como tá - Termino de escreve no papel os nomes e entrego pra Mani.
- Camila ele tem que entender o que é ganhar um não. Não sei porque ele fica descontando em você - Seguro ela.
- Depois resolvemos isso - O sinal bate indicando a hora do intervalo.
Fomos pro banco do pátio onde Ally, Lucy e Lauren já estavam lá.
- As bonitas estão atrasadas - Vero diz indo até Lucy.
- Meu pneu furou - Ally explica - E a vaca da Wanda não deixou ir pra sala.
- Ela precisa de sexo isso sim - Dinah fala.
- Vem cá Mila, senta aí em cima - Faço o que Mani pediu e sento em cima da mesinha - Vai arder um pouco.
- Ughh! Que porra é essa? - Fecho olho sentindo arder.
- Um negócio que passo nos ferimentos quando me corto no treino - Diz - Só tem aí machucado?
- A costela dela tá roxa - Vero diz.
- Amor pega o gel na minha necessária, Mila tira blusa.
- Que?
- Anda logo - Tiro minha blusa ficando só de top. Sorte que ele cobria meus seios todo - Tá feio em.
- O que aconteceu? - Ally para ao nosso lado.
- Ela apanhou...
- De quem? Meu Deus Camila, isso tá feio - Diz pondo a mão.
- Ally!
- Desculpa. Mas quem fez isso?
- Brad - Jogo minha mochila em Dinah.
- Cala a boca!
- O Brad fez isso em você? - Lauren se pronuncia pela primeira vez.
- Não só isso, tem mais.
-Veronica!
- Que é?
- Eu vou la falar com ele - Pulo da mesa e quase caí.
- Você vai ficar fora disso - Digo.
- Eu sou o motivo disso Camila! Ele tá te machucando por minha causa - Grita.
- Você não vai e ponto! Fica fora disso, vocês todas - Digo no mesmo tom de Lauren.
Visto minha blusa com a ajuda de Mani.
- Obrigada Mani, ja pode se formar em medicina.
- Idiota.
Deito no banco e apoio minha cabeça no colo de Dinah.
Desculpa o sumiço.
Fanfic nova na aérea!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
Fiksi PenggemarLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...