Capítulo 19.

6.7K 497 61
                                    

Continuação...

Desço a escadas com Vero atrás de mim, que não calava boca.

- Meninas reunião em...família? - Alaric faz careta.

- Reunião em família - Confrimo rindo. Puxo a cadeira sentando ao lado de Vero.

- Sobre o que?

- Bom, vocês sabem que vamos casar - Mama começa - E queremos adotar uma criança.

- Disso já sabemos, vamos pro que não sabemos - Vero fala.

- Analisamos bem, e a casa é bem pequena pra cinco pessoas morar então queremos saber se vocês concordam em nos mudar para outra casa maior.

- Eu topo - Todos me olham.

- Mesmo Hija? - Sorrio como resposta - E você Vero?

- Tô dentro. Mas espera, é por aqui por perto?

- Sim, é num condômino perto daqui - Mama abraça Alaric.

- Quando vai ser?

- Eu quero que vocês escolham a decoração do quarto de vocês, e nos ajudam com o quarto da menina que vai fazer parte da nossa família - Explica.

- Já sabem quando ela vem?

- Assim que a casa tiver pronta, o que não vai demorar, só falta os quartos ficarem pronto - Olho surpresa pros dois - Sabíamos que iriam topar.

(...)

1 semana depois...

Estava terminando de pegar meu livro no armário quando minha paz acaba.

- Oi aberração - Brad me empurra - Não sei se você viu a Lauren ensaiando, nunca vou me acostumar do tão gostosa que ela é, tive que bater uma no banheiro pois fiquei duro só de ver ela.....

- Vai se fuder! - Bato a porta do meu armário indo pra cima desferido vários socos em seu rosto deixando ele zonzo.

- Agora você vai ter o que merece - Tenta me acertar um soco, mas como desvivei ele acaba acertando o armário. Aproveito que ele se distraiu e desvio um soco no seu estômago e outro em seguida em sua boca fazendo ele cambalear para trás.

- Vem! Só vou parar quando ver você desmaiar.

Ele avança novamente tentando me acertar, coisa que não conseguiu e acabo derrubando ele no chão, ficamos rolando no chão um dando soco no outro.

Subo em cima dele e começo a desferir vários socos em seu rosto.

- Isso é pra você aprender a deixar quem tá quieto em paz - Acerto um soco certeiro em seu nariz - E esses são para você lavar a boca antes de falar algo relacionado a Lauren - Nesse momento ele já estava com o rosto cheio de sangue.

- Meu Deus! Camila! - Dinah me puxa pra cima.

- Me solta Dinah - Consigo me soltar de Dinah.

Chuto o estômago de Brad e em seguida seus ovos, fazendo ele se contorcer.

- Chega Camila!

- Leva ela daqui Dinah - Tento me soltar. Dinah me pega no colo e sai dali.

Assim que estavamos no campo ela me solta.

- O que você tava na cabeça pra fazer isso? Você quase matou o garoto.

- Foda-se! Isso é por ele querer se achar o fodão, sendo que não é metade disso!

- Camila se acalma, senta aqui. Seu rosto está todo cortado - Sento na arquibancada.

- Garanto que o dele deve estar bem pior - Passo minha blusa pelo meu rosto.

- A diretora está te chamando - Diz olhando o celular. Levanto caminhando pra direção - Vou com você.

Assim que passo pelo corredor todos me olham. Bato na porta da direção e logo escuto um entre.

- Srt Cabello sente-se por favor - Faço que ela pediu - Quero que me explique o que aconteceu.

- Do início? Ou de hoje?

- Já teve outras vezes? - Afirmo com a cabeça - Conte-me do início.

- Desde que Brad voltou ele vem me cercando, tudo por conta que eu namorava a ex dele. Por conta dele nos acabamos terminando, ela deu um fora nele e desde então ele vem com os outros dois amigos deles me agredindo fisicamente e verbalmente - Há cada palavra que eu falava a diretora so concordava - Hoje não foi diferente, eu estava pegando meus livros e ele chegou falando coisas desagradáveis no meu ouvido sobre Lauren.

- Que tipo de coisas?

- Eróticas, disse que ficou excitado  vendo ela ensaiar na quadra....eu fiquei com raiva pois não deixaria ele falar assim dela, juntei toda raiva que estava sentindo e fui pra cima dele.

Termino de falar e a sala fica em silêncio.

- Bom...pelo o que você me contou vejo que você só quis se defender. Mas mesmo assim irei ter que suspender você por dois dias, Brad irá ser expulso por vários motivos - Começa assinar uns papéis - Iriri chamar sua mãe e informa-la sobre o acontecimento, peço que vá á enfermaria para ver esses machucados. Pode ir.

- Tudo bem, obrigada - Caminho até a porta.

- Camila, essa menina tem sorte de ter você, nunca deixe alguém entrar no caminho de vocês.

- Não vou.

- E aí?

- Estou suspensa por dois dias - Digo sorrindo.

- Você tá feliz por isso?

- O babaca vai ser expulso - Sento na maca da enfermaria.

- Terceira vez só essa semana em Camila - Tina diz.

- Vai ser a última - Faço careta pelo remédio que ela passa em meu rosto.

(...)

Estava sentada esperando mama sair da secretária, enquanto isso eu segurava um gelo sobre minha sombracelha.

- Camz?

- Oi Lauren - Sorrio fraco em sua direção.

- Eu soube pela Dinah o que aconteceu, não precisava fazer isso por mim - Se aproxima.

- Não importa, eu vou sempre te defender - Falo.

- Por favor, me promete que não vai se meter em brigas por mim, você podia ter sido expulsa - Senta ao meu lado.

- Vou ao menos tentar.

- Cami, vamos - Mama me chama.

- Até Lauren.

- Até Camz.

Abraço mama pelos ombros e saio dali ouvindo suas broncas.

Bad Girl - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora