Capítulo 5.

12.6K 762 102
                                    

Pov: Camila Cabello.
08 de julho de 2014.

Eu já estava com minha mãe na Disney, e estava sendo bem divertido ter um momento com ela. Ontem chegamos cedo por volta de uma oito horas da manhã, só descansamos um pouco E fomos pro parque.

Não é tão diferente hoje, mama estava tomando banho para irmos almoçar - já que perdemos o café da manhã - enquanto eu esperava Dinah atender o Skype.

Ligação de vídeo on:

- Fala bunduda - Sorri com a cara toda amarrotada.

- Festa foi boa ontem em, o que rolou?

- Se eu disser que não lembro quase nada - Aregalo meus olhos chocada.

- Você bebeu tanto assim a ponto de esquecer?

- Um pouco, eu acordei agora por isso não lembro direito - Da de ombros - Como está a Disneylândia? A princesa Camila está se divertindo?

- Vai se fuder! Você tem que vir aqui, é muito maneiro!

- Qual parque vocês estão?

- Nenhum, vamos hoje para o que tem castelo esqueci o nome - Me arrumo na cama.

- Eu diria mas esqueci também - Boceja - Contou a sua mãe?

- Vou contar ainda, talvez agora na hora do almoço - Arrumo o meu celular na cômoda onde eu o apoiava.

- Faz isso logo. Vou confessar algo, nunca em minha vida pensei que vocês iriam ficar desse jeito.

- Que jeito?

- De ficar bêbadas e acabar transando - Diz rindo alto - Sério Walz, achava que você era romântica.

- Em alguns momentos eu sou, mas tem hora que tenho que ativar a Karla, ainda mas com Lauren daquele jeito.

Olho para trás onde minha mãe saia do banheiro já vestida com um macacão florido e sandálias marrom.

- Vamos? - Concordo - Olá Dinah!

- E aí tia! Curtindo muito?

- Sim querida e você? Queria que voce viesse junto de nós.

- Tudo ótimo, acordei de ressaca. Podia ter me levado.

- Toma jeito em Dinah Jane! Na próxima te trago.

- Sempre tenho. Walz, tenho que ir, te vejo amanhã?

- So volto segunda, talvez após o almoço. Depois te mando tudo direitinho. Tchau!

- Beleza. Tchau!

Ligação de vídeo off:

- Cami! - Pego meu celular e saio junto de mama.

- Dinah foi em alguma festa ontem? - Pergunta após um tempo em silêncio no elevador.

- Foi, da Allysson - Me encosto na parte metálica do elevador.

- Allysson?

- Allysson Brooke, aquela que esbarramos quando fui fazer a matrícula - Mama concorda.

- Quer almoçar o que?

- Batata frita com frango seria ótimo - Ela rir e concorda. Passo meus braços pelos seus ombros.

Entramos no restaurante do hotel e fomos recebidas pelo garçom. Mama pediu nossa comida que não demorou muito. Agora estávamos comendo.

- Hija, seria estranho para você se eu começasse a namorar? - Desvio meu olhar do prato para olha-lá.

- C-co-como assim?

- Eu reencontrei um amigo, nos fomos conversando e esses dias mesmo almoçamos juntos. Eu ainda não sei se isso vai para frente, mas queria te contar isso - Concordo ainda olhando pra ela.

- Q-qual nome dele? - Limpo minhas mãos no short que eu usava.

- Alaric Iglesias.

- Me fale dele - Mama rir - Que foi?

- Você tá toda nervosa, relaxe Cami!

- Eu to relaxada.

- Sei. Escute, ele trabalha numa concessionária, tem uma filha chamada Veronica, da sua idade. Eles se mudaram a pouco tempo para Miami - Diz sorrindo. Mama deve realmente gostar dele - Nos já fomos namorados na escola.

(N/A: Gente não sei o nome do pai da Vero, então aqui na fic vai ser Alaric)

- A senhora gosta mesmo dele em - Brinco com ela que sorri - Isso é maneiro!

- Tudo bem por você? - Pego na mão dela por cima da mesa.

- Não precisa me perguntar mama, mas fico feliz que perguntou. Mas eu quero conhecer ele.

- Vou marcar com ele um jantar - Concordo. Me estico na mesa e deixo um beijo na bochecha dela - Te amo!

- Te amo mama!

Voltamos a comer em meio a assuntos até que eu lembro.

- Mama, lembra da festa que fui com DJ? - Ela rir e concorda.

- Eu sei que você ficou com aquela menina que está com o seu boné.

- Que? Como?

- Eu sou sua mãe Karla, te conheço - Bebe seu vinho - Eu estranhei você não dormir em casa nem na Dinah, e depois te perguntei aquelas coisa você ficou nervosa então liguei os pontos.

- Você devia trabalhar no FBI - Digo rindo.

- Dinah tem razão, achava que você era romântica - Me engasgo com sua fala - Você gosta dela?

- Bom...eu gosto, sabe, nunca conversamos muito mas eu acho ela uma garota legal - Passo a mão na minha bochecha.

- Chame ela para almoçar conosco um dia.

- Não mama!

- Por que?

- Porque não.

- Chata, vamos logo ir pro parque - Levanta me puxando junto.

Bad Girl - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora