Pov: Dinah Jane.
09 de outubro de 2014.
Mansão dos Hanser's.Não tinha nem duas horas que havia voltado da casa de Normani. Quando estava quase amanhecendo decidimos ir embora da festa da fogueira, aproveitei bem a madrugada com minha morena, iamos passar o dia juntas, mas ela saiu com mãe.
Sinto espirros de água na minha cara e logo risadas.
- SETH! REGINA! EU VOU MATAR VOCÊS! - Grito.
Os dois saem correndo, sinto meu celular tocando e estranho tia Sinu me ligar.
Ligação on:
- Dinah?
- Oi gata!
- Querida, Camila está ai? Ela não voltou com Vero.
- Aqui ela não ta não, a senhora já tentou ligar para ela?
- Já. Até para Lauren eu liguei, mas so cai na caixa postal. Vero me disse também que elas haviam se resolvido, então não me preocupei, so que já esta anoitecendo e nada delas.
- Eu vou pedir para Normani ligar para mãe da Laur.
- Okay, me deixe informada queria.
Ligação off.
Mando uma mensagem para Normani, minutos depois ela responde, os pais da Lauren também não sabiam onde a mesma estava. Fudeu!
(...)
Todos estavam reunidos na casa de tia Sinuh, até os pais de Lauren estavam ali.
- Quando foi a última vez que vocês as viram? - O pai de Lauren indaga nervoso.
- Bom eu não estava na festa a essa hora - Vero diz.
- Laur disse que ia ver o mar, e foi naquela predra que tem - Mani explica - Depois so vi ela sair com a Mila.
- Acho melhor comunicarmos a polícia.
- Querido, vamos esperar mais um pouco. Elas devem estar a caminho.
- Duvido muito - Taylor murmura.
- Vamos na cozinha, tomar um chá ou café - Sinuh diz. Encaro Vero rindo.
- As duas somem pra transar e sobra para nós - Murmuro sentando no sofá.
- Pelo amor de Deus! Não comenta nada disso perto dos meus pais, eles ainda não sabem sobre as duas.
- Vontade de falar so pra elas não sumirem mais - Concordo com as palavras de Vero.
- Vocês não sabem onde elas podem estar? - Ally se manifesta.
- GENTE!
- Que foi?
- Lembra quando ratreamos o celular da camz? Podemos fazer isso e saber onde elas duas estão!
- Gênia! Por isdo te amo! - Beijo minha morena.
- Vou pegar o notebook, avisa os mais velhos que vamos procurar por elas!
Pov:Camila Cabello.
09 de outubro de 2014.A felicidade que estava sentindo não cabia em mim, reatar meu namoro com Lauren acendeu uma chama em mim.
Havíamos acampado no meio da floresta, e no momento curtiamos nossa pequena bolha. Nossa madrugada foi recheada de beijos, conversas e risadas. Sem nenhuma malícia. Passamos o dia na cachoeira curtindo uma a outra.
- O que foi? Está calada - Sou tirada dos meus pensamentos com Lauren.
- Pensando - Sorrio em sua direção - Senti falta de estar assim com você.
- Você nem imagina o quanto eu senti também - Beijo seus lábios. O Sol estava se pondo - Séria bom voltarmos, o povo deve estar louco atrás de nós.
- Tem razão.
Começamos arrumar as coisas, Lauren estava ficando com frio pelo vento que batia.
- Podiamos voltar com as meninas - Sorrio como resposta.
- Devemos voltar, adorei aqui - Digo. Um barulho na mata foi ouvido fazendo Lauren pular de susto.
- Camz...
- ACHEI AS BONITAS! - Dinah sai do meio mata gritando, junto de Ally, Mani e Vero.
- O que...como vocês vieram parar aqui?!
- Quem tem que perguntar isso somos nós!
- Vocês somem e nem avisam.
- Pera...muita pergunta - Recebo um tapa de Dinah.
- Em casa vocês nos explicam, e aproveitam e explicam seus pais - Ally diz.
- Putz! Esqueco desse detalhe - Encaro Lauren. Estamos ferradas.
- Seu pai ta muito furioso, sabe que vai ter que contar a ele sobre vocês né - Mani nós olha.
- Droga!
- Relaxem. Pelo menos vocês estão juntas de novo.
- Meu shipper renasceu!! - Dinah grita pulando em cima de mim - Graças a mim!
- Convencida.
- Vamos, esta escurecendo, a estrada é longa.
Cada uma pega algo indo para a pequena trilha. Puxo Lauren abraçando-a enquanto caminhávamos.
Sei que sumi e peço desculpas por isso, minha vida ta corrida. Mass...estou de volta bjsss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris de 13 anos e Taylor de 20 anos, Lauren é umas das garotas mais populares da escola, por fazer parte do time de líder de torcida. Camila Cabel...