Capítulo Trinta e Três

4.4K 486 53
                                    

P.O.V LENA LUTHOR

Assim que eu gritei para Katie, ela avançou na direção da janela. Eu via os lábios de Kara se movendo mas não entendia muito bem oque ela dizia. Katie pulou. E tudo pareceu acontecer em câmera lenta, o vidro se quebrando, alguns arranhavam minha pele, o desespero no olhar de todos. Nós estávamos alto, uma queda daquela altura não me mataria, mas ela não seria bonita de se ver.

Tudo parecia acontecer a uma eternidade, eu me debatia junto a brisa fria que batia em meu rosto. Quando senti alguém segurar em meus pelos. Kara também havia pulado. Ainda em sua forma humana, ela estava agarrada a minha pelagem, grudadas como se fossemos uma.

Nós estávamos muito próximas ao chão, quando uma lufada de ar passou, nos fazendo planar. Não o suficiente para voar mas apenas diminuir a queda. Nós duas caímos no asfalto  e rolamos por alguns metros a frente, nada mais sério do que alguns arranhões e ralados. Katie rapidamente se levantou rosnando.

- Katie, sou eu...

Kara disse apenas encarando. Katie considerou por alguns milésimos de segundos mas sem dar importância ela se virou e correu novamente. Dessa vez o mais rápido que podia.

Kara não demorou a se transformar e nos seguir. Por sorte já estava tarde da noite, pois se não, dois lobos gigantes correndo pelas ruas da cidade seria uma péssima notícia.

~ Katie ? Você precisa me ouvir~ eu disse tentando me aproximar mas ela estava inacessível. Sua áurea exalava medo.

~ Eu preciso fugir, eu preciso proteger você Lee~ Ela dizia. Seu corpo dava pequenos tremores.

~ Nós estamos bem agora, só deixe Kara nos ajudar, apenas pare Katie~ Mas ela não me ouvia.

Não importa o quanto eu corria, Kara estava sempre a um passo atrás, na velocidade em que estavamos não demoramos muito para alcançar a floresta. Eu corria por entre as árvores que eram apenas borrões, Kara mordiscando minhas patas traseiras levemente.

Katie já estava correndo por horas, em algum momento da noite nos despistamos Kara. O sol já se mostrava no alto da montanha. Katie parou em um lago para aliviar a sede e o cansaço da corrida, estávamos exaustas mas mesmo assim eu não conseguia retomar o controle. O medo era maior que qualquer outro sentimento. Ela olhava ao redor cautelosamente.

Os raios quentes que refletiam no lago, também entravam em contato com minha pelagem, dando uma sensação gostosa. Katie parou para contemplar o momento mas ele logo foi quebrado por um barulho de um galho sendo quebrado.

Ela olhou ao redor, procurando a fonte, logo encontrou os olhos que tanto amávamos. Ela ponderou por alguns segundos mas quando Kieran deu um passo em nossa direção ela recuou.

~ Não precisa ter medo, é a Kiera. Vamos Katie, ela deve estar preocupada com você.~ Ela sempre cedia por Kiera.

~ Kiera ?~ Ela encarou a loba branca. Sua respiração acelerou. Ela cerrou os olhos.~Nós estamos com Kiera, nós vamos ficar bem Lee, olha.~ Ela disse toda saltitante e eu concordei.

Kiera se aproximou mas dessa vez Katie não se afastou, nossos focinhos estavam roçando levemente um ao outro. Katie suspirou em alívio.

Elas encostaram a cabeça uma na outra e apenas ficaram ali, nenhuma conversa era necessária. Elas se entendiam. O medo de Katie foi diminuindo gradualmente após a chegada de Kiera, eu podia retomar o controle se eu quisesse.

Mas eu não queria, aquele era um momento somente delas, eu apenas observei em silêncio. Katie mantinha os olhos fechados.

~ Oque aconteceu Katie ?~ Kiera perguntou.

~ Eu achava que estava fugindo da Helena, ela...eu...me desculpe. Eu quase nos matei~ Katie choramingou mas Kiera logo tratou de acalma-la.

~ Está tudo bem, eu estava preocupada com você, quando resgatamos Lena e eu não sentia mais você. Eu fiquei desesperada. Nós ficamos dias sem você...~

~ Dias ?~ Katie perguntou em surpresa...

~ Eu estava tentando ajudar Lena, eu não conseguia sair, eu não conseguia parar de sentir, revendo aquela cena uma vez após outra..~ O tom de voz de Katie era triste e eu me senti culpada de prende-la lá.

Mas como se ouvisse meus pensamentos, e de fato ouvia. Ela se virou para mim.

~ Não foi culpa sua, criança. E sei que você provavelmente esta se culpando de ter traído Kara, mas você não o fez.~ Eu abria a boca procurando oque dizer mas sem encontrar palavras apenas observei as duas lobas me encarando.

~ Nós vamos ficar aqui, você pode ir. Kara está furiosa com você.~ Kiera disse.

~ Viu, até ela deve achar que eu a trai.~ Mas sem deixar que respondessem eu retomei o controle.

Voltando a minha forma humana, eu encolhi os ombros e esperei por Kara. Não demorou ela tem estava em sua forma humana.

Eu estava receosa mas não me atrevi a abrir a boca. Ela me olhou.

- Como você ousa, Lena ?

Eu arregalei os olhos para ela e encolhi mais os ombros.

***

Desculpe pela falta de atualização, mas eu estou sem ideias pra escrever mas fé que semana que vem volta tudo ao normal.

Perdão pelo mini capítulo, compenso no próximo ❤️

Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora