P.O.V LENA LUTHOR
Ao vê-la parada ali foi como se o mundo ao meu redor desaparecesse, meus lábios se curvaram em um sorriso, eu só notei que estava sorrindo depois. Certeza q essa foi uma ação de Katie, ela estava em êxtase.
Uivava tão alto em minha mente que estava difícil ignorá-la.
Lágrimas brotaram em meus olhos, inconscientemente eu dei dois passos na direção de Kara.
E então ele apareceu, passando a mão por sua cintura, sorrindo ironicamente para mim. Meus sorriso se foi tão rápido quanto veio.
Eu queria partir para cima de Ben, gritar para ele tirar a mão dela, perguntar oque estava acontecendo. Mas que direito eu tinha ? Então eu engoli toda a cena que eu queria fazer naquele momento. Qualquer um que estivesse perto o suficiente poderia ouvir o som do meu coração se quebrando.
Imaginar ela com outra pessoa doía, mas imaginar ela com Ben era o pior dos meus pesadelos.
Tentei engolir a saliva mas parecia que tinha cacos de vidro em minha garganta.
Meu olhos se encontraram novamente os azuis, procurando alguma coisa, algum sentimento. E eu encontrei, ela estava do mesmo jeito que eu e Kiera do mesmo jeito de Katie. Eu pude sentir.
Oque estava acontecendo? Porque ela não tirava a mão dele de lá ? Eles estavam juntos ?
Meu rosto se fechou e minha antiga pose estóica surgiu. Eu não a usava a muito tempo, mas naquele momento me parecia uma boa ideia.
Então Sam se aproximou tocando em meus ombros, eu não conseguia tirar minha atenção de Kara.
O olhar de Kara deixou os meus e foi diretamente para onde Sam estava me tocando, eu vi seus olhos se cerrarem e me encararem de volta.
Parece que ela se deu conta de onde estava a mão de Benjamin, ela se aproximou e sussurrou algo para ele, que fechou a cara. Ficando a frente dela. Ele estava me desafiando.
Katie estava furiosa, ela estava tentando tomar o controle de todas as formas possíveis. Eu precisava sair dali, Katie era consumida pela raiva.
~ Me deixe assumir, AGORA!~ Ela gritou e eu neguei.
~ Katie, nós não podemos, não aqui ~ eu insisti.
~ Ele está nos desafiando, este moleque insolente está ME desafiando~ Katie rugiu. Ela estava realmente irritada.
Eu estava perdendo o controle, ela estava vindo com tudo.
A áurea de Katie estava tão ameaçadora, ela estava vibrando pura fúria, todos ao meu redor sentiram, todos abaixaram a cabeça soltando um gemido sofrego, Ben não queria se render a minha superioridade. Mas não havia muito oque ele podia fazer.
Meus olhos cintilaram em branco, os barulhos do ambiente se tornaram ruídos. Fechei os olhos e respirei profundamente.
~ Katie se controla, nós não temos o direitos~ eu implorei.
Ela me ignorou.
Eu precisava ir embora, antes que algo acontecesse.
Minha visão estava turva, eu estava de coração partido e Katie queimava em ciúmes.
Levantei a cabeça olhando em direção a porta, e fui em direção a ela. Mas antes que a alcançasse, Ben pulou em minha frente. E naquele momento eu não queria segurar Katie, tudo que eu queria é que ela saísse e mostrasse a ele, qual era seu devido lugar.
Saboreei a cena da luta, mas não importava muito oque eu queria.
— Me deixe passar, Ben.
Eu rosnei para ele.
— Nós temos algumas contas para acertar.
Ele disse apontando o dedo em minha cara. Eu respirei fundo.
— Quem você pensa que é para falar com ela desse jeito ?
Sam que só observava a cena, veio em minha defesa.
— Eu sou o Alfa, da Matilha Lua de Sangue. E você é ?
Ele respondeu passando as mãos pelo cabelo. mas Sam não teve tempo de responder. Benjamin caiu de joelhos com a mão na cabeça. E Eleanora se abaixou em direção a ele.
— Jamais desrespeite sua Suprema, dessa forma.
Ela me olhou enquanto libertava Ben.
— Oi cachorrinha sarnenta.
Kara se manteve em silêncio. Katie ainda lutava para sair.
— Oi bruxa.
Eu disse correndo pela porta deixando Sam e todos para trás, o ar puro invadiu minhas narinas, eu puxei enchendo meus pulmões, Katie estava incontrolável, tudo que ela queria era voltar lá e acabar com Benjamin.
Passei a mão pela testa recolhendo o suor frio, minhas garras apareceram. Eu fechei os olhos me concentrando, eu não podia. Kara não merecia.
E então senti mãos macias envolverem as minhas, o toque tão conhecido por meu corpo, fazendo-a acender como uma árvore de Natal. Suave mas que queimava cada parte que tocava. Então ela sussurrou em meu ouvido.
— Katie, Kiera pediu para você se acalmar.
Imediatamente Katie se sentou em minha mente, ela ainda estava furiosa mas bastou Kiera pedir. Minhas garras de recolheram. Eu olhei envergonhada para Kara.
Eu estava feliz por ela estar ali, mas eu não queria lhe causar problemas com Ben. Então eu me afastei, sentindo falta do contato.
— Me desculpe Kara. Eu n...
Ela não me deixou continuar. Apenas me abraçou se aconchegando em meus braços, eu enfiei a cabeça no vão de seu pescoço. Apenas sentindo o cheiro de seu shampoo.
Eu não sabia que estava chorando, até sentir lágrimas quentes rolarem até meu queixo, eu a abracei mais forte. Eu tinha certeza que meu mundo inteiro estava ali entre meus braços. Nunca estive tão feliz como naquele momento.
A afastei pelos ombros procurando seus lindos olhos azuis.
— Kiera sentiu sua falta.
Ela disse revirando os olhos.
— Somente Kiera ?
— Sim, somente ela.
Eu ri e ela me acompanhou.
— Isso não significa que eu perdoei você, mas vou te dar apenas uma chance. Mas se você me magoar novamente, não tem elo de Rao e muito menos "amor" que me faça ficar.
— Eu prometo Kara, farei o possível e o impossível para te ver feliz e além do mais Katie não deixaria, ela prometeu morder minha bunda.
Ela riu, e uau. Como a risada dela era linda. Fazê-la sorrir se tornou meu objetivo de vida.
***
Tive várias expectativas pra esse reencontro delas, mas hoje realmente eu estava com um bloqueio muito grande e não saiu nada melhor. Então se amanhã eu pensar em algo darei uma melhorada nele e avisarei vocês.
Peço compreensão pois é minha primeira fic 🥺🥺🥺
Ainda vou trazer o pov da Kara, e o encontro de Sam e Alex, Agentreign está vivíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - Supercorp
Hombres LoboA história ainda não tem fim pois está repassando por negociações com as empresas, talvez seja cancelada. Se for cancelada não terá livro 3. Então eu resolvi criar o final e caso saia o Livro 3, Postarei ele também... LENA G!P Se não gosta, não leia...