P.O.V KARA ZOR-EL
Próximo problema, como chegarei ate onde Lena esta sem me transformar ?
Caminhar ou correr em minha forma humana levará alguns minutos, os quais eu não tenho.
~ Kah, onde você está?
Lena perguntou em nossa conexão.
~ A caminho, Lena.
~ Mude, querida, assim que puder. Eles são muitos.
O gemido doloroso dela que vem em seguida me causa arrepios. Me ponho a correr na direção de Lena, não há oxigênio suficiente em meus pulmões, e eu respiro rapidamente. Depois de alguns minutos de corrida uma luz brilhante aparece em meio as arvores. Eu imediatamente corro em direção a ela.
Quando a luz some dando espaço a silhueta lupina. Uma loba surge. Não é como se ela tivesse uma parte da pelagem rosa e outra parte azul e outra dourada. Todas essas cores se misturavam, dando a ela aquele visual mágico.
A loba acena com a cabeça freneticamente. Eu subo em suas costas e seguro em seus pelos sedosos.
- Você também é uma loba ?
~ Não, essa foi a forma que eu escolhi para estar aqui hoje.~ Ela diz em minha mente.
A certa altura, acho que as patas dela deslizam pelo ar em vez de tocar o chão. Não me importo, desde que chegue rápido a Lena. Uma sensação ruim está agitando meu estômago, e não sei o que esperar.
Passamos pela última fileira de árvores grossas e a loba para. As árvores estão mais espalhadas aqui. Minha próxima respiração se perde no meu peito quando vejo Ben e Mon-el lutando contra Lena com alguns de seus guerreiros e caçadores ao redor dela. Um deles dá um soco, ela se esquiva, mas tropeça para trás.
O lobo que estava em suas costas aproveita a oportunidade para dar um chute por trás, atingindo em cheio as costelas de Lena com um forte impacto.
O fedor de sangue e morte atinge meu nariz sensível, e meu estômago se revira. Eu vou vomitar de novo.
~ Vou tentar ajudar Lena. Você precisa dela, Kara. Não mude.~ E ela sai correndo com velocidade na direção da minha companheira. Mas antes que ela possa chegar ela, do nada, um homem enorme aparece em uma fumaça escura.
Seus olhos vermelhos estão firmemente fixados em Rao. Suas presas se estendem lentamente sobre o lábio inferior.
- Um vampiro ?
Eu suspiro alto e Rao volta atenção para mim.
~ Ele é um dos primeiros vampiros e o único de sobreviveu ao massacre do Supremo aos sobrenaturais.~
Rao e o vampiro se encaram novamente.
Meu sangue congela em minhas veias enquanto observo vampiros saindo de trás das arvores. Eles estão pulando em cima dos meus amigos.
Dez ou mais homens correm para a luta com adagas nas mãos e ajudam qualquer vampiro que esteja lutando para tirar os lobisomens de si. Outro grupo de caçadores surge mas esses estão segurando bestas automáticas.
E eles apontam suas armas para os lobisomens e atiram. Uivos e gritos dolorosos enchem a floresta.
Olhei em volta novamente a procura de Lena, meus olhos não a encontraram, somente Ben que lutava arduamente contra Andrea e Nia.
Um pouco mais a frente, Alex deixa sua loba assumir arrancando a cabeça de um vampiro que segurava Sam, que ja mancava da pata traseira, enquanto ela analisava a companheira, outro vampiro surgiu mas eu intercedi antecipando seus movimentos e o jogando para o lado. Longe delas.
Eu me aproximei conferindo Sam, ela resmungava alguns palavrões.
- Kar...
A voz tão conhecida por meus ouvidos, chama meu nome, mas é cortada por um gemido alto atrás de mim. Quando me viro, encontro as costas de Lena me protegendo do que quer que esteja do outro lado. Dou um passo para trás mas ela não se vira.
Não consigo ver o rosto dela. Ela choraminga, e seu corpo começa a tremer. Eu dou a volta ficando ao seu lado. Duas flechas cravadas no abdômen de Lena.
- Você me salvou, querida. Por favor, Lena. Fique comigo.
Os sons da luta, os assobios, rosnados, gritos e choros, são completamente silenciados naquele momento. O olhar de Lena está colocado na nossa frente, e eu o sigo. Mon-el com uma besta vazia em uma mão e uma adaga na outra está ofegante não muito longe de nós.
Eu me levanto parando em frente ao corpo de Lena, Mon-el caminha em nossa direção. Eu o encaro com meus olhos banhados em lágrimas.
- Me disseram pra não me transformar, mas eu não preciso disso para matar você.
- Você devia ter me matado da primeira vez. Mas me deixou ir embora. Tola.
Ele riu.
- Nós podemos resolver isso agora.
Com a besta sem munições, Mon-hell não tinha nenhuma chance contra mim. Eu saltei sobre ele liberando minhas garras que cravaram profundamente em seu pescoço. O sangue quente escorrendo por entre os meus dedos.
Seu corpo sem vida cai ao chão em um baque surdo. Me ajoelho ao lado de Lena, minhas mãos foram em direção as flechas mas ela me parou no meio do caminho.
- Estão banhadas em acônito.
Seus braços pendem para o lado e seus ombros estão encolhidos, fazendo seu corpo parecer pequeno. Suas bochechas estão pálidas, e seu olhar geralmente brilhante agora está vazio.
- Você uma vez disse... que eram necessárias quinhentas vidas para eu conseguir compensar você, por tudo que eu te fiz passar.
Sua mão subiu ate meu rosto e apertou brevemente.
- Eu espero ter conseguido nessa, porque não tenho mais Kah.
Sua voz falhou e ela gemeu quando tentava puxar o ar para seus pulmões.
- Você conseguiu meu amor, você tem meu perdão, você me tem e nos vamos ter um bebê, você só precisa ser forte, sim ?
Eu me abaixei colando nossos lábios.
- Nós vamos ?
Ela perguntou e eu olhei sorrindo para ela, lagrimas deslizavam sem controle.
- Sim, querida. Aguente, por favor.
Descansei minha cabeça na volta do pescoço da morena enquanto ela acariciava meus cabelos.
- Me desculpe por não ser forte e por te faz sofrer mais uma vez.
Sua mão caiu de meu cabelo para o chão ao lado de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - Supercorp
WerewolfA história ainda não tem fim pois está repassando por negociações com as empresas, talvez seja cancelada. Se for cancelada não terá livro 3. Então eu resolvi criar o final e caso saia o Livro 3, Postarei ele também... LENA G!P Se não gosta, não leia...