4/5
P.O.V KARA ZOR-EL
Eu não sabia oque vestir, Lena estava linda, aliás ela estava sempre linda, desde a primeira vez em que eu a vi.
Retirei minha roupa confortável, ainda sem ter escolhido nada, e então tudo começou, ouvi vidro se quebrando, minha mente foi direto para Ben e Lena. Eu vesti o moletom e a camisa novamente, tropeço algumas vezes. A calça estava lutando comigo ou eu estava nervosa demais ? Não sei.
Assim q eu realizei a difícil tarefa de vesti-la, eu corri novamente para a sala. Ambos estavam ensanguentados, Lena estava com o a mandíbula aberta no pescoço de Ben. Ela iria mata-lo, eu tinha que fazer algo. Qual era a dificuldade dela de se controlar ?
Eu gritei por Katie ordenando que ela parasse, mas ela não estava cedendo. Ela não QUERIA ceder. Eu iria somente afasta-la, jamais a iria machucar. Mas acho que ela entendeu tudo errado, porque no momento em que eu preparei as mãos ela o largou e se afastou, seu olhar de derrota quebrou meu coração, eu queria correr até ela e abraça-la, mas Ben necessitava de mais cuidados, ele quase morreu pra uma Suprema. Nem Alex e nem Eleanora iriam ajudar.
Eu fui até ele, mas eu queria Lena. Porque ela tinha feito isso, porque ela tinha que sempre agir por impulso, essa noite era noite era nossa e ela estragou isso. Ben não era fácil mas ele cederia em algum momento, ela só teria que ter paciência.
Vê-la ali achando que eu o tinha escolhido, me quebrou ao meio. Eu me soltei de Ben para me levantar e ir até ela, mas ele me segurou. Ele me pediu para ajudá-lo a se sentar.
Lena estava indo embora, eu queria que ela ficasse.
~ Então pede Kah, não deixa ela ir de novo~
Eu não poderia pedir, era ela que tinha que ceder.
~ Kah, a Katie não está nem me respondendo, você não tem o direito.~
Eleanora e Sam tentou interceder por ela. Mas num impulso eu neguei, não precisava de explicações naquele momento.
Mas Eleanora não aceitou, ela estava furiosa. Eu estava sendo injusta com Lena ?
— Mas e você, está disposta a realmente perdoá-la ? Você não queria fazer uma escolha, mas Ben está te forçando a isso. E você não está nem notando o quanto está sendo manipulada por ele.
Eu queria perdoá-la? Sim. Eu queria.
Eu precisava de Lena assim como Kiera precisava de Katie. Eu a amava. Então dei uma última olhada para Ben. E me afastei.
Eu não queria fazer uma escolha, mas eu tinha. Ben jamais aceitaria Lena, e ela jamais o aceitaria. Escolher Lena era fácil, eu não tinha dúvidas, ela me amava e eu a amava, isso bastava. Eu já a tinha perdoado. Me aproximei dela a passos lentos, segurei seu rosto em minhas mãos, acariciei cada uma de suas feridas.
Contornei seus lábios com meus dedos, depositei um pequeno selinho ali. As mãos dela foram de encontro a minha cintura.
— Eu não preciso ouvir versão nenhuma, eu escolho acreditar em você, Lena. Eu escolho VOCÊ.
Ela suspirou.
— Sinto muito por ter feito você achar que em qualquer situação eu não escolheria você.
Eu me abracei a ela. Me aconchegando ali. Levantei meu olhar ao seu. Seus olhos estavam marejados, vê-la assim partiu meu coração. Eu senti a rejeição dela uma vez, e ela sentiu duas de mim.
Então ela me beijou, sorrindo ente meus lábios. Parecia que estávamos sozinhas ali. Todo mundo tinha sumido. Era um mundo só nosso e de nossas lobas.. Elas uivavam, e corriam balançando o rabo. Katie ainda estava magoada, mas eu ainda conversaria com ela.
Ben se levantou, e gritou.
— Eu avisei Kara.
Ele estava se transformando, então eu me soltei de Lena. Fiz um breve movimento com as mãos o derrubando no sofá e o mantendo preso ali.
— Eu te avisei para que não ficasse entre Lena e eu, eu implorei para você Ben.
— Eu te amo, Kara. Eu preciso de você.
— Oque ? Você era como um irmão para mim. Eu nunca te dei esperanças a mais que isso, sempre deixei bem claro.
— Sim, no começo. Mas já passou um ano Kara. Eu tentei de todas as formas conquistar você. Mas você só tem olhos para ela. Você não vê mais nada ao seu redor.
— Eu não me importo com oque você acha, se me fizesse escolher mil vezes entre você e Lena, as mil vezes seriam ela.
Ele rosnou.
— Portanto, você irá voltar para as terras do bando, seguirá sua vida de Alfa, lá. E esquecerá da minha existência e de Lena. Porque nós não pensariamos duas vezes em derrubar você.
Eu dei o ultimato a ele, que não parecia muito satisfeito.
— Vou só pegar minhas coisas e tomar um banho, partirei o mais breve possível.
Ele disse, não parecia que ele nos esqueceria. Ele ainda voltaria, mas lidariamos com ele uma outra hora. No momento só Lena me importava, eu tinha que me redimir com ela, nós tínhamos que nos reconquistar.
— Não, você não vai tomar banho nenhum, você vai sair de minha casa AGORA, e se eu ver você novamente, não serei tão pacífica quanto Kara.
Alex se pronunciou, abrindo a porta para Ben. Ele saiu puxando sua mala derrotado.
— Eu sinto muito pela bagunça, Alex. Pagarei por tudo. Arcarei com todos os gastos.
Lena então falou pela primeira vez.
— Me perdoa Kara, eu não queria que chegasse a isso tudo. Sei que ele era importante para você.
— Você é importante para mim Lena.
Fui até ela me jogando em seus braços novamente.
— Vou sair com Sam, quero essa casa um brinco quando eu voltar.
— Certo mamãe, Lena, Eleanora e eu iremos arrumar. Bom encontro para vocês.
Mas Eleanora já não estava mais ali, ela saiu e nos nem notamos.
— Então a bagunça é nossa.
Eu disse a Lena, que riu. O sorriso dela era lindo. Ela era toda linda. Eu não resisti e a beijei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - Supercorp
LobisomemA história ainda não tem fim pois está repassando por negociações com as empresas, talvez seja cancelada. Se for cancelada não terá livro 3. Então eu resolvi criar o final e caso saia o Livro 3, Postarei ele também... LENA G!P Se não gosta, não leia...