P.O.V KARA ZOR-EL
Desejei um "Boa noite" para Joon e subi para o apartamento, mas assim que botei os pés na soleira da porta, ouvi várias vozes, algumas carregadas de preocupação e outras de raiva.
— Lena não faria isso, ela nunca teve ninguém antes de Kara e justo agora quando ela a tem de volta, ela faria uma coisa dessa ?
Sam disparou apontando o dedo na cara de Alex.
— Vocês não conheciam a Lena de antes, ela maltratou Kara, a humilhou. Kara passou por incontáveis sofrimentos por culpa dela. Eu é que não duvido que ela seja capaz.
Alex retrucou enquanto dava a volta na poltrona.
— Vocês precisam dar a ela o benefício da dúvida, a única coisa que a permitiu ser Suprema é o amor que ela sente por Kara. A nossa Lena não se parece em nada com a Lena que vocês conheciam...
Essa foi Nia, a expressão leve e o sorriso que ela sempre carregava havia sumido de seu rosto, só havia sofrimento e preocupação ali.
— Lena está em perigo, e el...
Eu interrompi, estava cansada de tudo isso.
— Perigo ? Lena me deixou esperando por ela enquanto se satisfazia em outros braços. E eu não quero mais falar sobre esse assunto.
Todas me olharam, Andrea fechou a cara em uma carranca.
— Não acredito que você vai acreditar em toda essa baboseira, você consegue senti-la. Me diga que você a sente feliz agora, que ela se sente satisfeita.
Andrea gritou caminhando em minha direção.
— Kiera não consegue se comunicar com Katie.
Eu disse simples e Nia imediatamente arregalou os olhos. Rapidamente começou a fazer breves movimentos com as mãos.
Eu olhei confusa, passei o olhar por cada mulher que estava presente ali. Alguns raios azuis saiam de suas mãos, todas prestavamos bastante atenção. Até que ela parou. Seus olhos marejaram.
— Elas não vão nos ajudar nós precisamos ir, agora. Antes que seja tarde demais.
Ela disse para Sam e Andrea. Mesmo sem muitos detalhes elas obedeceram. Mas de repente Kiera uivou, um uivo de dor. Meus olhos assumiram o roxo violeta, minhas pernas fraquejaram me fazendo cair de joelhos.
Imagens de Lena com sua loba imóvel em seu colo, invadiram minha mente. Lena chorava copiosamente. Ela gritava por meu nome, um grito agudo e dolorido, ela estava sofrendo e eu não podia fazer nada.
Quando voltei a mim todas estavam ao meu redor.
— Você viu, não foi ?
Nia me perguntou com um semblante triste.
— Viu oque ?
Sam perguntou preocupada.
— Lena não está bem mas Katie...
Eu não consegui continuar, a ideia de perder Katie doía, Kiera estava possessa eu nunca a vi com tanta fúria, pudia jurar que saiam faíscas de seus olhos.
— Você sabem quem é a mulher da foto ?
Eu perguntei para as três amigas de Lena. Andrea e Nia negaram.
— Eu ainda não vi a foto, estava procurando por Lena. A gente só se encontrou agora.
Nia rapidamente tirou uma cópia da revista da Catco da bolsa e apontou para Sam. Assim que ela viu a foto, cerrou os olhos e passou a língua pelos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - Supercorp
WerewolfA história ainda não tem fim pois está repassando por negociações com as empresas, talvez seja cancelada. Se for cancelada não terá livro 3. Então eu resolvi criar o final e caso saia o Livro 3, Postarei ele também... LENA G!P Se não gosta, não leia...