Capítulo Vinte e Quatro

4.2K 494 74
                                    

P.O.V KARA ZOR-EL

Eu tinha recebido uma ligação de Nia, informando que eu entraria em contrato de experiência na Catco, eu iria começar cedo no dia seguinte e pediu que eu não me atrasasse, pois Imra odiava atrasos. Ela tinha cara de ser uma megera.

Tanto eu quanto Kiera estávamos contentes com a notícia do emprego mas oque estava nos deixando muito mais ansiosas era o fato de que iríamos passar a noite com Lena. Ela não havia respondido algumas mensagens que eu tinha enviado.

Estava eu com minha mochila arrumada com alguns pares de roupa que Lena pediu para que eu deixasse no apartamento. Ela tinha separado uma parte de seu closet para mim. Eu sorri com o pensamento de dividir algo com Lena.

Eu estava ansiosa, mas a medida que o tempo ia passando e o céu ia ficando negro, minhas esperanças se esvaiam. Lena não deu notícias e não avisou porque não tinha vindo.

Engoli minha mágoa junto com um lanche rápido que eu fiz, verifiquei mais algumas vezes meu aplicativo de mensagens apenas para concluir que não havia nada de novo.

Lena não aparecer foi como um banho de água fria, ela estava voltando a ser quem sempre foi ? Tinha tudo passado de um grande teatro ?

~ Não seja tola, Kara. Deve ter acontecido algo~ Kiera disse impaciente.

Eu dei de ombros bufando alto. Decidi ir para o quarto fiquei algumas horas zapeando os canais de TV, quando o sono me pegou sem aviso prévio. Sorte que eu já tinha configurado o alarme para um horário não tão cedo e nem tão tarde...

***

Acordei com o barulho estridente do despertador. Corri os olhos ao redor do quarto, o céu amanheceu nublado naquele dia, meu peito estava apertado. Lena não havia aparecido, não havia respondido as milhares de mensagens que eu mandei.

~ Kiera, você consegue falar com Katie ? Perguntar porque não vieram ?~ Eu estava magoada com Lena.

~ Não, ela não está me respondendo...~ Kiera choramingou.

Me levantei para tomar um banho, a sensação de abandono estava comprimindo meu coração no peito, Lena não veio.

***

Eu cheguei à Catco antes do horário previsto, mas todo mundo corria de um lado para o outro, algo sobre uma notícia de alguém com bastante prestígio na cidade.

Nia quando me viu arregalou os olhos e correu até mim, sua respiração estava desregulada. Ela me arrastou para um canto ela abriu a boca algumas vezes e nada saía, quando ela balbuciou a primeira palavra, todo o local se silenciou, quando virei a cabeça vi que Imra entrava pisando duro.

Nao sei oque vocês vão fazer ou como vão fazer, eu quero a matéria sobre Lena Luthor na revista de hoje.

Ela rosnou em tom audível para todos, que apenas acenaram seguindo seus caminho e ela ir em direção a sua sala.

Eu voltei a encarar Nia que me ofereceu um sorriso triste.

— Sobre Lena ? Oque aconteceu com ela ? Ela está bem ?

Nia caminhou em silêncio até sua mesa, pegando a nova capa, que usariam na revista.

Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora