P.O.V LENA LUTHOR
A caminho de nossas empresas e novamente em meu carro, contei as meninas que chamei Kara para um encontro a noite.
— Chama ela pra dançar uma música bem romântica, bem agarradinhas aí você cheira o pescocinho dela... Essas coisas.
Andrea disse normal.
— Você Andrea, dando conselhos sobre encontros ?
Eu perguntei a olhando pelo retrovisor.
— Como você acha que eu conquistei a Nia ?
— Sendo romântica que não foi...
Nia rebateu.
— Que isso amor, eu fui um poço de romantismo com você...
— Realmente, mas foi um poço tão fundo que eu nem achei o romantismo.
— Eu te levei no cinema...
— O filme acabou, você se levantou e saiu da sala SOZINHA, Andrea. Porque esqueceu totalmente que eu estava lá.
— Você é tão silenciosa...
Andrea disse e se virou para observar a paisagem da janela. Nia decidiu não continuar o assunto. Eu continuei dirigindo, chegando a Catco primeiro. Nia se despediu de Sam e eu e deu uma bela sessão de amasso em Andrea, como se não estivéssemos ali. Andrea era a próxima. E ela sempre me chamava de chofer e mandava uma moeda
— Andrea eu juro por Rao, que se você me mandar uma moeda eu vou te chutando até seu escritório.
Mas era Andrea e ela riu sapeca.
— Você disse moeda.
Então ela enfiou a mão em sua bolsa, e trouxe com ela uma nota de dois reais e jogou para mim.
— Pode ficar com o troco.
E desceu do carro correndo e gargalhando, era até uma cena engraçada, ela tentando se equilibrar nós saltos enquanto corria.
Parecia criança, só ela achava graça em suas palhaçadas.
Sam e eu chegamos também ao nosso destino. Passamos pela recepção indo até o elevador.
Sam me acompanhou até minha sala, teríamos uma pequena reunião com alguns investidores.
Minha secretária entrou, com sua caderneta em mãos.
— Bom dia Mrs. Luthor.
Ela sorriu maliciosa, Sam olhou desconfiada.
— Bom dia Helena, oque nós conversamos sobre me chamar de Lena ?
Ela sorriu mais abertamente.
— Ok, Lena. Sua reunião começará em 20 minutos.
Ela me deu uma piscadela e passou a língua por seus lábios. Saiu saltitante de meu escritório. Sam que até então estava somente observando, me olhou.
— Helena Bertinelli, Lena ? Sério ?
— Oque ? Eu nunca tive ninguém depois de Kara, você sabe!
— Que flerte todo foi esse então ?
— Ela sempre foi desse jeito, nunca notou ?
— Eu nunca me importei em notar.
— Ela flerta um pouco mas é uma ótima secretaria. E eu nunca levei os flertes de Helena a sério. Ela é uma apenas boa amiga para beber.
Sam me olhou incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - Supercorp
WilkołakiA história ainda não tem fim pois está repassando por negociações com as empresas, talvez seja cancelada. Se for cancelada não terá livro 3. Então eu resolvi criar o final e caso saia o Livro 3, Postarei ele também... LENA G!P Se não gosta, não leia...