Capítulo Trinta e Seis

4.4K 466 100
                                    

P.O.V KARA ZOR-EL

Lena e eu estávamos em sua cabana na floresta, que utilizava sempre que vinha para que Katie pudesse correr e caçar. Ela veio em minha direção a passos lentos e uma toalha umedecida em mãos. Ela se senta ao meu lado levando sua mão ate a volta do meu pescoço e meu olhar desliza por seu corpo nu. 

Não importa quantas vezes eu ja a tenha visto nua, será sempre como se fosse a primeira vez e minhas bochechas esquentam.

- Não Kah, não fique envergonhada. Me deixe cuidar de você.

Ela pressiona a toalha no meu ferimento de mordida e a mantém lá por um momento. Eu baixo meu olhar na tentativa de escapar do seu.

- Espere... então agora você pode ler minha mente ?

Lena ri deslizando a toalha por meu ombro. 

- Não. Eu não posso. Mas estamos mais sintonizadas uma com a outra agora. É mais fácil para eu ler você. Nós demos o primeiro passo, Kara. Sem volta. Eu quero passar o resto da minha vida mostrando como você é especial.

Sua mão pressiona mais forte no meu pescoço e eu coloco minha mão em cima da dela. Quando seus dedos roçam brevemente sobre a ferida, ondas de excitação são enviadas por todo o meu corpo.

- A marca é sensível ao seu toque.

Eu disse e ela me encarou.

- É o seu ponto de excitação.

Eu suspiro audível. 

- Você está me dizendo que acabou de criar seu ponto direto e pessoal para o meu clitóris ?

- Sim. A sensibilidade não se estende ao toque dos outros. Só o meu toque pode fazer você se sentir assim.

Lena tira a toalha e beija o local. O prazer desce ao meu sexo fazendo com que todo o meu corpo se acendesse. Um gemido estrangulado é a única coisa que eu consigo balbuciar. Mas ela se afasta apenas para me puxar para seus braços. Meu corpo se funde com o dela, tomado por um cansaço repentino. 

- Você quer comer alguma coisa? Eu posso fazer alguma coisa para você.

Lena diz, mas meus olhos estão se fechando sozinhos. Eu apenas me deixo levar.

***

Desperto com a agitação de Lena ao lado, minha primeira percepção é que ela esteja sonhando. Mas assim que abro meus olhos me deparo com a morena com um olhar de aviso.

- Tem gente chegando.

Ela diz enquanto se levanta rapidamente da cama indo em direção a janela. Eu imediatamente sei quando Ben se aproxima da cabana. Nós lidaríamos facilmente com ele, mas ele não estava sozinho. Era u cheiro conhecido.

A aura de Lena está irradiando domínio. Nunca a vi tão confiante. Ela já está vestida e sai rapidamente pela porta ficando em uma postura dominante e de braços cruzados sob o peito.

- Entregue Kara. E nos prometemos te matar rápido sem joguinhos, minha paciência se esgotou. 

- Ela não é um item ou uma posse para apenas entregar, Ben.

Lena responde em tom áspero, sua paciência também já estava no fim.

- Eu não tenho tempo para isso, "Suprema".

Ben faz aspas com os dedos e perigosamente da um passo para frente

- Kara gostava bastante da minha companhia enquanto você procurava sua redenção. Eu me certifiquei bem disso. Foi um prazer tê-la.

Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora